BUSCAPÉ


sexta-feira, 29 de março de 2013

Mensagem de Horus: Movimento de Avanço




Queridos que vivem na superfície, eu Horus estou aqui hoje para falar a vocês sobre um movimento de avanço que irá interromper as idéias que os illuminati têm implementado na lua. Já é sabido, através de alguns canais na Terra, de que há vida na Lua, já há milênios. Na verdade, desde que a lua foi criada – a partir da divisão de Tiamat – algumas formas de vida lá habitam.

Uma das coisas que ocorre na lua neste instante é a continuação de uma intervenção feita pela Federação Galáctica e outros membros de nossa família cósmica, que começou há mais ou menos uns 50 anos atrás. A Lua tem sido intervencionada por membros do grupo Illuminati da terra, que buscam garantir o seu lugar de poder no planeta ganhando o controle sobre os padrões climáticos e efeitos cósmicos na terra.

Isto está chegando ao fim, queridos, porque através de sua pressa nos últimos anos em potencializar seus ideais na terra, eles se tornaram negligentes causando um vazamento de produtos químicos e energias perigosas no intuito de filtrar o cosmos além da atmosfera da Terra. Devido as efeitos que isso potencialmente tem no resto do universo, nossa Família Espacial tem interferido para parar este vazamento. Eles não são apenas estão tentando pará-lo mas também estão mantendo um olhar atento sobre o que está sendo feito, pois veem que medidas são necessárias para desligar o equipamento que vem sendo utilizado.

Houve uso de equipamentos na Lua para potencializar ainda mais o efeito de químicas venenosas que são jogadas na atmosfera da Terra diariamente. Estes equipamentos estão sendo desligados nesse momento. Os Iluminati não mais são capazes de monitorar o que acontece, e muitos de seu povo foram retiradas da Lua e levados a um planeta que está sendo preparado para todos aqueles que se recusam a reconhecer o malefício que fazem a outras civilizações e o quanto desviaram da Fonte Criadora.

Como vocês podem perceber, queridos, de dentro da terra ou fora dela (no cosmos) fomos incapazes de fazer tudo o que podemos para parar o que os Iluminati tem feito. Isso é por causa das diretivas que entraram em vigor no início dos tempos, as leis do universo. Agora, essas leis estão sendo comprometidas e estamos começando com nosso processo de bloquear as forças destrutivas pois estas são incapazes de controlar o que criaram. Eles começam a colher o que e nós estamos a postos para garantir que o universo não sofra nenhuma adversidade por causa disso.

Há um belo lar, universal e amoroso, lá fora aguardando a sua libertação dos limites da dualidade. Estamos monitorando de dentro da terra e de todo o universo estes últimos tempos de dualidade na humanidade. Mais e mais nós vemos vocês despertando para os poderes que vocês tem. Vemos que dentro de muito pouco tempo vocês serão uma maioria na Terra e que serão capazes de perceber que a vida como a conhecem, não é a realidade que é necessária para a liberdade. Você está se abrindo ao poder que tem dentro de si para criar seu mundo em harmonia com toda a existência.

Enquanto esta intervenção de nossa família cósmica acontece, você descobrirá mais e mais que está experimentando a libertação de todas as memórias celulares que tem te segurando na ilusão. Enquanto isso acontece eu sugiro que vocês entrem em sintonia com a música maravilhosa, energias e verdades que está disponível para você em todo o globo. Ouça mais e mais para que a voz interior que sussurra e canta em seus ouvidos o seu poder de criar liberdade em sua vida. Vocês são os verdadeiros poderes deste mundo, e vocês estão despertando para a realização do que isso significa. Estamos vendo isso em toda parte do mundo, em pequenas comunidades, nas grandes cidades, em cada casa, cada aldeia, e todo o coração. Vemo-lo, o potencial está lá. Tudo que você precisa fazer é despertar para isso e então você saberá que você é capaz de mover montanhas para criar a paz em um instante e amar tudo o que existe. Não há nada mais poderoso que o amor expresso.

Ao fechar, gostaria de lembrar que ainda haverão certas condições no planeta que irão anunciar a limpeza de Gaia. Isso, você será capaz de lidar de acordo com os caminhos que você escolheu. Estamos aqui para vocês, não importa o que escolhas fazem. Vocês nunca estão sozinhos, nunca. Nossa família nunca saiu de seu lado. Temos pessoas na superfície que estão com vocês desde tempos imemoriais, e cada vez mais estamos nos mostrando a vocês. A luz está acesa na janela e os recebemos em casa com os braços abertos. Nós te levamos ao portão e você o abriu. Agora é a hora de nos aprontarmos para a celebração, pois vocês mereceram.

Que a paz esteja com vocês. Estamos em alegria e prontos para dizer a vocês: “Prazer em estar em casa novamente. Vamos continuar com a vida como ela realmente pode ser. “

Horus

Nave de Ashtar Sheran Está Esperando um Pedido para Manifestar-se Entre Nós





Como sabemos a grande maioria da nossa humanidade não acredita em Extraterrestre e quando são perguntadas as pessoas sobre a existência de OVNIS ou Extraterrestre a resposta sempre vêm em tom de brincadeira. Mas “eles” não estão de brincadeira, estão em nosso planeta para nos manipular e escravizar. As coisas não são o que parecem ser, estamos presos em um sistema que nos controla como ovelhas. O egocentrismo da humanidade o fazem acreditar que são os únicos habitantes do universo, uma humanidade envolta em sofrimento, doenças, pobreza e injustiças sociais. Num certo sentido, a humanidade tem razão, nós somos os únicos habitantes do Universo no qual ainda estamos no estágio de evolução em decadência, sem moral, sem ética e sem escrúpulo.

É inaceitável aceitarmos o fato de estamos sozinhos, ou mesmo que somos a espécie mais evoluída da galáxia, eu diria que é imaturidade de uma raça, onde a preocupação maior é a busca poder material, sem perceber que o quê realmente existe escondido é o controle maciço através da alienação por parte de um grupo de poder negativo atuando na terra, que através da mídia, divulgam informações visando o controle mundial, algumas dessas informações são sobre a invasão alienígena de seres negativos que vão dominar a terra, portanto, recomenda-se que não faça nenhuma espécie de contato. Como vocês estão vendo as manipulações são feitas inserindo o medo na humanidade através dos filmes que acabam por fixar esses sentimentos na consciência coletiva. 

“Eles” sabem que é justamente o contrário que aconteceria, se realmente as Naves das Confederações Intergalácticas estivessem entre nós, a “farra” acabaria no ato, não seria mais permitido manipulações, falsidades, injustiças, a Terra seria livre e sua humanidade poderia começar a aprender e conhecer os verdadeiros ensinamentos de AMOR, DE PAZ, DE SOLIDARIEDADE, DE JUSTIÇA E DE  ABUNDÂNCIA .

Alguns irão pagar muito caro pela ignorância espiritual, pois sob determinado ponto de vista, somos todos “Extraterrestres”. Somos todos de origem interplanetária. A terra foi fertilizada mais de uma vez por sementes genéticas de várias espécies extraterrestre, sempre em momentos-chave da evolução. Cientistas descobriram genes de ETs em DNA humano, a matéria foi divulgada originalmente pelo jornal online The National Canadian em 2007.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “seqüência não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Há tantos problemas e dificuldades, mas tudo isso se deve ao fato do Planeta Terra ser um planeta de ‘livre arbítrio’, portanto não podem descer do céu e impor a sua ordem. Mas, acreditem, é o que mais gostariam de fazer, porque estão fartos da forma com que a escuridão ainda encontra brechas para batalhar contra a Luz. É incrível, mas não podem intervir, a não ser que haja perigo iminente a existência da humanidade e da Mãe Terra, e, nesse caso, logicamente o Criador autorizou a intervenção. O motivo de esperarem por nosso convite, é que o Comando das Confederações obedecem à Lei Universal do Livre-Arbítrio. Eles não a violarão, com exceção a circunstâncias previstas tais como a nossa intenção de detonar um artefato nuclear, coisa que foi terminantemente proibida, devido à devastação interdimensional que isto acarreta.

Vocês sabem perfeitamente que o planeta está rodeado pelas Naves da Confederação, pois há muitas nações estelares que se apresentaram para oferecer ajuda à humanidade e à Mãe Terra. Entre elas estão a Frota Estelar nas Naves de Ashtar Sheran onde atualmente estão prestando um auxilio as almas que estão desencanando devido às grandes catástrofes da natureza. E também sabemos que todos os que vivem dentro da Terra, os intraterrenos, também estão em alerta máximo e à disposição, para que finalmente se obtenha a vitória total da Luz.

Estamos no limiar de uma mudança através da qual podemos ser lançados a uma outra dimensão de realidade. É por isso que temos recebido tamanho influxo de auxílio de seres de várias dimensões, é e por isso que observamos uma expansão de consciência a nível mundial. Estamos bem próximos de uma realidade superior na espiral evolucionária.

Se a humanidade conhecesse a importância real das Naves de Ashtar Sheran aqui presentes no Planeta Terra, muitas das tragédias poderiam ser evitadas. Agora mesmo quando você está lendo esta mensagem a equipe das Naves hospitalares estão fazendo o possível para resgatar as pessoas que morrem nas tragédias através de soterramentos, enchentes, terremotos e acidentes. Essas pessoas que já estão no plano astral estão desesperadas, em condições lastimáveis, onde seus corpos astrais deverão ser restaurados devido o sofrimento e desespero que lá estão passando. Ashtar Sheran junto com sua equipe estão tendo que preparar centenas e centenas de Hospitais para receber essas pessoas que estão morrendo devido as grandes tragédias. E somente aquelas pessoas que tem merecimento estão podendo ser ajudadas.

Isso nos mostra bem o quanto a humanidade está em nível espiritual. Ashtar Sheran nos conta que devido à incredulidade das pessoas elas não estão recebendo ajuda. Por isso a importância de começar a se preparar urgentemente. Se quiserem optar em não pedir a presença das Naves aqui para mudar radicalmente nossa vida degradante, saibam pelo menos que o que estão lhes esperando do outro lado.

Se toda humanidade estivesse desperta para esses acontecimentos, sobre a presença dos Mestres Ascensionados e dos Comandantes das Confederações, não haveria mais escuridão em nosso planeta, não haveria mais pobreza, mais fome, mais doença, mais violência, mais mortes. O nosso Planeta seria um mundo Perfeito de Luz, de Amor, de Harmonia, de Abundância, de Paz.

Muitos de vocês viram ou vivenciaram NAVES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento. Há muitas conjecturas acerca do que consistem essas NAVES e o seu significado. Da mesma maneira que vocês vieram para a Terra em um NAVE de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra.

Eles estão aguardando apenas de um pedido nosso para sua manifestação, mas esse pedido precisa ser feito através de um percentual de números de pessoas para ocorrer um gradiente de energia ao nosso pedido de aparição.

Rogo-lhes que circulem esse convite, entre amigos, familiares, colegas e conhecidos. Vamos fazer nosso pedido através da Internet, twitter, blogs, vamos nos manifestar, vamos espalhar aos quatro ventos que eles estão aguardando um pedido da nossa humanidade. Vamos agir.


DECRETO PARA A MANIFESTAÇÃO DAS NAVES DO COMANDO DAS CONFEDERAÇÕES ENTRE NÓS:

“Eu como habitante do Planeta Terra, em evolução espiritual através do meu Ser Crístico e da minha Presença Eu Sou, peço ao Comando das Confederações Intergalácticas que se manifestem pessoalmente entre nós, que através do Comandante Ashtar Sheram possa designar as várias frotas de Naves a esse Planeta Terra, e que por seu intermédio possa decidir com os Amados Mestres Ascensionados, Metraton, Senhor Melchizedeck, Sanat Kumara, Micah e os demais  representantes da grande Hierarquia Espiritual o momento da vinda e a apresentação das Naves Estelares aqui na Terra.

Venham nos curar nossas dores, nossas injustiças, nossa pobreza, nossa escravidão. Venham nos ensinar o caminho do Amor Incondicional, da Harmonia, da Liberdade, da Alegria, da Abundância e Prosperidade, da Sabedoria, da Paz, da nossa Maestria e Poder Divino, nossa herança genética, como Filho da Fonte Que Tudo É.

Eu assumo a minha Divindade, sou parte da Fonte Suprema, e como um Ser em Ascensão, convoco a presença das Confederações para instruir a Humanidade pessoalmente aqui na Terra a reclamar seu Direito Divino como Filho da Luz. Que Assim Seja. “

segunda-feira, 11 de março de 2013

A Grande Aventura

Neste instante, a Terra está deslizando suavemente pelo espaço, bem como o sistema solar… A galáxia avança veloz rumo ao infinito e ao desconhecido, e todos nos encontramos agora numa grande aventura de auto-conhecimento.

Em breve, quando suas consciências se deixarem permear pela quarta e quinta dimensões, esta grande aventura irá se expandir, e vocês não estarão mais tão presos aos aspectos ilusórios da atual existência.

No passado, quando faziam uma viagem muito agradável, ficavam entristecidos, pois já previam que em algum momento ela iria acabar, e teriam de retornar depois para sua vida cotidiana. 

Na quarta e quinta dimensões, contudo, não é preciso “retornar”, pois à cada porto que vocês pararem nesta viagem infinita, haverão muitos outros ainda mais belos e aprazíveis os aguardando…

E para sempre estarão em movimento, pois é a Vontade do Pai/Universo que realizem as suas experiências no Bem e que ampliem suas consciências ao infinito.

Quem sabe, em um destes lugares maravilhosos que vocês irão conhecer, possamos nos encontrar.


Um comandante de nave extraterrestre.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ashtar Comunica – Parte 1

Ashtar: A canalização que estás a mencionar, e que se refere a um período de nove meses (PH: como foi mencionada anteriormente), é necessária. Está correcta e como dirias, bateu no ponto certo. No fim deste período de graça, irá acontecer a separação final dos mundos e nada deste mundo poderá exceder essa data limite. É um decreto divino. Também é a razão, pela qual estamos a enviar-vos a nossa aliança, e especialmente a VÓS, os trabalhadores da Luz, a carga de canalizações deste momento.
 
Necessitamos de todos vós. Sem vós, a Divulgação não pode acontecer. Sem qualquer margem de dúvida, fostes vós que advogastes a Divulgação, para dizer a verdade, que espalhastes a Divulgação entre os povos. Preparem-se porque estamos muito perto desse ponto, portanto, negá-la, já não é mais uma opção. O tempo das charadas, do engano e do encobrimento já passou. O amor e o desejo de, finalmente, nos REUNIRMOS convosco, nossos irmãos e irmãs, conduziu a que as demoras já não são mais aceitáveis. Estamos aqui e em breve todo o mundo saberá.
 
Adeus. O teu Ashtar.
 
Ph: Querido Ashtar, permites-me algumas perguntas?
 
A: Com prazer.
 
Ph: A canalização da Denise refere-se às três fases até ao Equinócio do Outono, em Setembro de 2013. Por favor, podes explicar, resumidamente, essas três fases?
 
A: Com muito gosto. Na primeira fase, que é a fase do Inverno no vosso Hemisfério Norte, chega a activação de todos os poderes que são necessários para a transformação do plano. Estareis cimentados e fortificados na confiança, para manter a vossa verdade que, em breve, será a verdade de TODOS. É um pressuposto importante para que as duas próximas fases possam acontecer.
 
Na segunda fase, que engloba os meses de Verão, tudo acontecerá com a prática do que aprenderam e que todos experimentaram. Então começa o verdadeiro trabalho, porque têm de ficar ao lado das vossas irmãs e irmãos, e ajudarem-nos a aceitar a verdade revelada. Não será um trabalho fácil, mas vocês estão suficientemente “ancorados” e preparados para controlar esta situação. É também a fase em que a NESARA tornar-se-á uma realidade.
 
Na terceira fase, tudo acontecerá para separar o trigo do joio, como dizeis. Isto também é um processo que é realizado com AMOR. Não se trata de separar o bom do mau, ou de uma selecção, com a qual apenas alguns podem lidar de maneira bem-sucedida e que necessita de certos requisitos. Um plano divino NUNCA funciona dessa maneira. Diz respeito, apenas aos que assimilaram Luz suficiente e que estão preparados se deslocarem na data limite de Gaia e serem capazes de seguir verdadeiramente nessa data limite.
 
Ph: Nessa frase, o que queres significar com “ser capaz de seguir com”?
 
A: Quero referir que só os que podem ter a experiência com Gaia, da quinta ou de qualquer dimensão mais alta, é que estão preparados para isso.
 
Ph: O que é que acontece aos outros?
 
A: Os que não estão preparados, irão afastar-se e seguir o seu próprio caminho, para seu próprio bem.
 
Ph: E como podemos imaginar essa situação? Pois certamente não irá acontecer uma mortandade maciça, mas as pessoas serão “irradiadas” ou irão viver em universos paralelos?
 
A: Irradiadas. Gosto dessa expressão (sorriso). Não, não tem nada a ver com serem irradiadas; e claro que não acontecerá nenhuma mortandade maciça. Essas pessoas irão criar, apenas, a sua própria realidade na qual a sua evolução se poderá processar no seu melhor interesse. Porque nos tempos mais próximos, Gaia está e estará na quinta dimensão, antes de evoluir mais, tal como tudo neste Universo está em constante evolução. Os que não forem capazes de acompanhá-la, talvez porque AINDA não sejam capazes ou porque tomaram conscientemente essa decisão, irão acumular experiências numa dimensão paralela. Obviamente, não será em Gaia. Não haverá mundos paralelos nas dimensões mais baixas.
 
Ph: Como será que a NESARA será exactamente introduzida às pessoas? Como é que o dinheiro será distribuído?
 
A: Os quadros bancários já estão a ser ensinados e sabem o que fazer. Estamos a trabalhar com eles intensamente, mas não de maneira consciente. Os que tiverem uma conta bancária, alguns zeros serão adicionados às suas contas. Os que não tiverem contas bancárias, o dinheiro será distribuído em sacos… Estou a ver as tuas sobrancelhas erguer-se, mas fica certo que podes REALMENTE acreditar nisto à letra. (sorriso)
 
Ph: Como podem ter a certeza que as pessoas não irão comprar imensos serviços e bens de consumo e criar escassez?
 
A: Porque nesse momento a vibração das pessoas será suficientemente alta, e a ganância e isso que tens em mente, não existirá jamais e tudo será regulado. Por favor tem em mente que a NESARA é apenas uma solução temporária, até que o sistema financeiro seja reformado de tal maneira que o dinheiro não seja mais necessário. Uma vez que podem criar tudo por vós próprios,  porque é que necessitam de dinheiro e ouro?
 
Ph: Obrigado, querido Ashtar por esta valiosa informação. Bênçãos para ti e vemo-nos em breve.
 
A: Adeus e como te conheço este “em breve” será, muito em breve, e estou encantado com isso! (um grande sorriso)

Ashtar Comunica: O Assunto é a Divulgação – Parte 1


Bem vindo, de volta! É um prazer comunicar contigo mais uma vez. Presentemente estás comprometido a arranjar uma tradução em Inglês da minha canalização para ti, que foi dada originalmente em Alemão. Não te preocupes, eu e muitos outros estamos a ajudar-te.
 
Agradecemos muito que te tenhas aberto às nossas comunicações e que trabalhes tão intimamente connosco. Como dissemos, precisamos da tua capacidade de canalização apenas durante um curto período de tempo, antes de podermos falar com TODOS vós abertamente e CADA UM será capaz de compreender facilmente as nossas mensagens. Mas neste breve período intermédio, necessitamos canais como tu, para enviar as nossas mensagens.
 
Conhecemos a tua preocupação e dúvidas sobre as nossas comunicações. Sabemos como é difícil para ti aceitar que estas comunicações sejam autênticas e que não surjam da tua mente/ego. Por favor, deixa-me tranquilizar-te, pois não estás a comunicar com a tua mente e, de facto, isso não é possível, porque o teu acesso aos portões do Espírito são tão largos que, quaisquer distracções ou distorções do teu ego/mente são bloqueadas. Estás do lado certo e seguro.
 
Finalmente, se nos permites acrescentar (um grande sorriso de Ashtar): Obrigado a ti e a tudo que fez isto acontecer. Mas vamos voltar ao objectivo desta canalização. O assunto é a Divulgação.
 
Dissemos-te que a Divulgação está próxima e à espera, à tua porta. Observaste correctamente que as canalizações referentes à Divulgação estão a chegar num alinhamento e numa precisão crescentes. Isso não significa que estejamos a dar-te pormenores específicos sobre quando e como a Divulgação irá acontecer.
 
Muito francamente, não queremos entregar tal informação porque todo o divertimento iria desaparecer quando finalmente chegássemos. O que estamos a dizer é, cada vez mais, as mensagens canalizadas estão a focar factos sobre as fontes da Divulgação e porque é que ela deve acontecer agora.
 
Antes deste momento do Agora, a Humanidade não estava preparada para receber a verdade. Teria havido o grande perigo das pessoas se encaminharem para as emoções negativas do medo, da raiva e do ódio.
 
Pensa como terias reagido a esta notícia, antes das tuas portas espirituais se terem aberto e alguém como nós te informasse, de súbito, que os teus irmãos e irmãs que têm estado a observar-vos há milhares de milhares de anos do vosso tempo, e que houve um grande encobrimento da parte dos governos do mundo para afastar esta informação de vós? Como terias respondido à verdade sobre nós e ao facto de que Todos somos Um e que estamos realmente aqui para vos proteger?
 
É verdade que não estamos aqui para vos salvar. Não é da nossa conta e deixa-me tornar isto muito claro. O nosso trabalho nunca será salvar-vos das vossas próprias manifestações, desde que tais manifestações não tenham um impacto negativo no grande esquema de Tudo o Que É. [i.é., o Plano Divino]. Foi, por isso, que impedimos o uso das armas nucleares para reduzir a população, como originalmente foi deliberado pelos que pertencem às trevas, e temos ajudado na limpeza da poluição do vosso ar, como por exemplo os chemtrails.
 
A vossa ilusão sobre a “realidade”, é a maior das vossas manifestações. Não nos compete salvar-vos destas ilusões… é o vosso trabalho (claro que com a nossa ajuda!). O que fizemos foi proteger-vos das vossas tentativas de se auto destruírem, bem como ao vosso belo planeta. Asseguramos que a vossa evolução não andasse à deriva, como um barco desgovernado (pedimos de empréstimo este termo náutico (sorriso)). Estamos aqui porque somos a vossa família, e como família, cuidamos de cada membro da família. Recordem, que todos somos Um!
 
Neste preciso momento do Agora, aconteceu uma grande mudança, e com isto não estamos a referir a mudança que aconteceu no último ano do vosso calendário [21-12-12]. Isto conduz-nos à pergunta “onde começa a Divulgação?”
 
A Humanidade mudou e é desta mudança interior que estamos a falar. Já lá vão os dias em que nos tínhamos de preocupar sobre as reacções fortemente negativas tais como a raiva, o medo, o ódio em relação à verdade que não estais sós no Universo e que há uma Família de Seres de Luz à espera de se reunir convosco.
 
A Humanidade alcançou um nível de Luz, que lhe permite aceitar a verdade sem reacções negativas. Agora, a reacção da maior parte da Humanidade será como “Eu sabia! Sempre soube” que é a única verdade de tudo o que é: Somos todos Um!
 
E esta mudança interior que aconteceu na Humanidade, é a base da Divulgação. É a base para todos os acontecimentos que vocês vêem como sendo “o processo da Divulgação” no mundo exterior. Tudo começa no vosso coração, em cada simples coração de cada simples ser humano!
 
É por esta razão que vos informamos, sempre e sempre, que não deviam procurar a Divulgação fora de vós, mas deviam ir para o vosso interior e fazer a ligação necessária com o vosso coração. Sem este conhecimento interno, a Divulgação exterior não podia acontecer.  
 
Completaram de maneira bem-sucedida, esse pré-requisito. A propósito, completaram-no mesmo muito bem. Parabéns a todos, da nossa parte!
 
Deixem-me resumir isto, porque é muito importante: A Divulgação só pode acontecer, quando a Humanidade tiver completado o seu trabalho de casa e tiver conseguido suficiente assimilação de Luz para aceitar a verdade. E vocês completaram-no com muito êxito. Ponderem nestas palavras e leiam-nas, vezes sem conta, com o coração!
 
Por isso, onde estamos agora, no processo da Divulgação exterior, dado que vocês completaram a vossa parte do processo? Exactamente! Agora é a nossa vez de trazer a Divulgação à fruição/realidade e estamos a ter um papel mais forte na situação. Por assim dizer, vocês passaram-nos a bola.
 
As pedras do dominó estão precisamente a cair. Agora estamos na liderança e estamos a empurrar as pedras do dominó e estão todas a cair onde deviam. Não sabeis isso e ainda não sois  capazes de ver, ou de compreender plenamente este processo, mas esta cadeia de reacção está a prosseguir a todo o vapor e nada pode pará-la.
 
Fica com a certeza de que estamos bem preparados e de que sabemos muito bem qual é a nossa função e o que temos de fazer e quando fazê-lo. O timing é perfeito e não serão permitidos atrasos. Os acontecimentos exteriores que referimos mostram à Humanidade que a Divulgação está aqui à vossa porta e que vai acontecer muito em breve. E devido a esse facto, não referimos o termo “soon = em breve” da vossa linguagem.
 
Preparem-se porque quando acontecer o trabalho das nossas forças no terreno, de que todos vós fazeis parte, vai sair como um foguetão. Devereis estar ao lado dos vossos irmãos e irmãs e dar-lhes uma mão de ajuda para eles ficarem habituados a essa nova realidade – que é, de facto, a única realidade que existe.
 
Como vos disse, este Plano Divino foi posto em movimento há muito tempo. Por favor, deixa-me responder a uma das tuas perguntas a este respeito: Porque é que este plano mudou tantas vezes? É uma pergunta que todos os trabalhadores da Luz colocam, quer conscientemente ou não. É um prazer para mim, responder a esta pergunta de uma vez por todas.
 
Acabou, definitivamente, o tempo para as mudanças no Plano Divino. Há tonalidades que temos de considerar e devemos reagir a elas? Claro que há. Mas, primeiro de tudo, são apenas tonalidades e não grandes mudanças. E, em segundo lugar, o plano que está agora estabelecido não irá mudar de tal maneira que teremos de vos fornecer, mais uma vez, explicações para acontecimentos que vocês consideram “injustos”, “não previstos” ou “inesperados”.
 
E, por favor, (e isto é muito importante), vamos ver o que conduziu à mudança do Plano Divino. Não é precisamente uma mudança mas o cumprimento de um pedido. E quem enviou esse pedido? Quem é que enviou esse apelo ao nosso Criador, afim de ter mais tempo para permitir que mais irmãos e irmãs humanos saltassem a bordo da nave que se chama Ascensão? Sim, foram vocês  e somente vocês! Deixa-nos explicar.
 
Até hoje, vocês não conseguiram compreender os seres poderosos que realmente são.
 
Durante milhares de milhões de anos observamos todos vós com espanto. Cada vez que “pensamos” que não há nada mais do vosso lado que nos surpreenda, vocês conseguem, novamente, causar-nos espanto. Cada vez que “pensamos” que compreendemos o ser humano, descobrimos que estamos longe de atingir a meta final.
 
Sois espantosos! E isso aconteceu-nos mais uma vez, quando enviaram o vosso apelo para o prolongamento do processo da Ascensão, (que contém, como todos sabem, o processo da Divulgação). O vosso apelo foi espantoso e o Criador, e todos nós, estamos orgulhosos. Isso provou como fostes tão longe na vossa jornada, e que poriam o bem-estar colectivo acima do objectivo individual. E, claro, este objectivo foi ultrapassar a linha da meta da Ascensão o mais rapidamente possível.
 
O Criador respondeu ao vosso pedido e concedeu um período de graça de mais nove meses que foi mencionado por Denise Le Fay [Ashtar pediu-me para colocar o link aqui: http://deniselefay.wordpress.com/2013/02/25/the-nine-months-period/].
 
E graças a todos vós, temos agora muitos mais visitantes no céu a ajudar a coordenar o processo da Ascensão (grande sorriso). Está a ficar tudo apinhado à volta do planeta!
 
O nosso Criador está cheio de alegria, felicidade e amor por vós e está tão orgulhoso do vosso desenvolvimento! O seu projecto “Campos de Jogos da Terra” está a chegar a uma conclusão bem-sucedida. Não foi fácil prover este período de graça até Setembro de 2013. Por favor, não se esqueçam que, embora ponham o foco da vossa atenção na vossa Ascensão e na de Gaia, a da última já começou, todo este quadro é muito mais complexo e alargado do que podem pensar.
 
Porque não apenas vós, mas a totalidade do Universo no qual está localizado o vosso belo planeta, está afectada e ainda está a cumprir o processo da Ascensão. E pensamos muito particularmente nas vossas irmãs e irmãos dos reinos do interior de Gaia [Agarthans] que estão ansiosos por, finalmente, se tornarem a juntar a vós. Quase que não podem tolerar mais mudanças ao plano. Concordaram com este período de graça, apenas depois do Criador decidir permitir um espaço muito curto de tempo de prolongamento (nove meses).
 
Agora vocês estão num período de transição, que é muito curto de acordo com os vossos termos, e recomendamos que usem este escasso espaço de tempo com muita sabedoria. Iremos explicar mais sobre isto, numa canalização posterior, porque o nosso canal está a ficar cansado. Tem de se habituar a este modo de comunicação e não queremos sobrecarregá-lo. Descansa, querido amigo. Adeus e falaremos em breve.


O teu irmão amantíssimo, Ashtar.