BUSCAPÉ


domingo, 12 de maio de 2013

Peroptimé, dos Conselhos Estelares de Luz – 03.05.2013



O
Oh , Amuna Ra, é pelo fato de que você está acordando e percebendo que essas coisas existem e acontecem assim como é dito. Precisa organizar essa consciência com sua própria experiência de ter encontrado que, por trás do Eu-Superior de todos os seres humanos, estão os seres das estrelas e os anjos. É sua tarefa que isso seja notado por muitas outras pessoas.

Pergunta-se sobre a tomada de pessoas sem seu consentimento e começa a perceber que é como muitos disseram: os seres das estrelas que fazem isso olham para os seres humanos como uma espécie que deve ser estudada com grande interesse e amor. Eles fazem isso sem o consentimento consciente dos seres humanos, pois isso raramente seria dado, mesmo que tenham o consentimento do Eu-Superior (já que perseveramos no diretório galáctico de não-interferência sem permissão). Muitas dessas pessoas superam seus medos ao experimentar as intenções amorosas dos seres das estrelas, que os levaram para visitar suas naves. Assim, eles estão desejando que seu ser terrestre coopere conosco, e rapidamente irão sentir uma expansão de seu desenvolvimento espiritual e sua consciência cósmica.

Está também correta em assumir que a maioria de nós mudou as táticas, devido ao nível de medo criado nos humanos com os quais trabalhamos nos primeiros dias de contato. Agora, preferimos contatar humanos diretamente através da telepatia, quando encontramos alguém que esteja suficientemente aberto para recebe nossas vibrações. Não desejamos causar medo, mas sim trabalhar juntamente com vocês para a evolução saudável de seu planeta. 

Gostaríamos de comunicar sobre essas questões através de suas canalizações com todos aqueles que desejam saber mais sobre essas conexões. Queremos também que crie grupos e convide pessoas para mostrar suas questões para os Conselhos Estelares de Luz e responderemos e entraremos em um diálogo com as pessoas, dessa maneira. 

Seria muito interessante, já que iria também descobrir muito, através dos diferentes tipos de perguntas a serem feitas. Toda pessoa encarnada em um corpo humano tem a consciência de alguma forma limitada por suas vidas e experiências. É sempre muito bom escutar perguntas dos outros: isso nos guia para um alargamento de consciência, e isso é necessário nesse ponto da evolução da Terra.

Vocês tem a oportunidade sem precedentes de alcançar as estrelas através das canalizações de Amuna Ra, e os chamamos para juntarem-se à ela, ou convidá-la para ir ao seu grupo, e colocar questões sobre as quais realmente querem saber mais, em conjunto com as Nações Estelares que trabalham nos Conselhos Estelares de Luz da Federação Galáctica, cuja tarefa é de ajudar a Terra e suas pessoas no desenvolvimento. Podem também nos perguntar sobre os Crop Circles na área de Avebury, onde pedimos que nossa querida Amuna Ra morasse e trabalhasse, e que é o assunto do livro que ela está escrevendo, atualmente, e logo estará disponível com lindas imagens de todo nosso trabalho, juntamente com nossas palavras sobre a criação de formações para a cura da Terra e da humanidade.

Essa é a mensagem que gostaríamos que postasse em todos os websites, justamente com os detalhes do encontro.

Peroptimé, dos Conselhos Estelares de Luz.

 

Os encontros estelares ocorrerão na tarde do último domingo do mês - 26 de Maio, 30 de Junho, 28 de Julho e 25 de Agosto, das 7h00min até as 8h30min da noite, em Calne, perto de Avebury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário