BUSCAPÉ


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Informativo da Federação Galáctica e a Hierarquia de Sírius


7 Eb, 0 Yax, 9 Eb


Dratzo! Voltamos! Seu mundo ainda está preso em um estado de realidade intermediária, enquanto o Céu prepara para sinalizar a luz verde muito aguardada. Estamos criando equipes de ligação especiais para monitorar o que está prestes a acontecer. Os anúncios vindouros pela sua nova governança marcarão o fim de uma longa era de controle escuro, durante a qual as guerras, perturbações econômicas e outras formas generalizadas de discórdia caracterizaram os altos e baixos de diversos regimes ao longo desta antiga forma de governo. Ela é para ser substituída por um governo interino que irá preparar o caminho para um eleito, e criar novas regras e regulamentos sobre as normas de funcionamento gerais do primeiro de seus novos governos legais. Contidos dentro das novas regras estão os novos sistemas financeiros e monetários com base em moeda lastreada, normas bancárias abertas, e um fim dos grandes conglomerados bancários multisserviços. Além disso, o caminho será aberto até obter um anuncio formal de divulgação, e as muitas disposições do NESARA introduzidas e aplicadas. Isto irá estabelecer uma nova relação entre os indivíduos e sua governança nacional.

O novo sistema bancário vai acabar o longo período de escravidão por dívida. Em seu lugar, estará um sistema que honra sua liberdade essencial e soberania. Isso requer leis à prova de falhas destinadas a proteger sua soberania, o fim dos partidos políticos unilaterais, e o patrocínio do surgimento de um eleitorado educado e responsável. Cada membro deste eleitorado é um indivíduo que precisa aprender a expressar os seus pontos de vista com base em amplo estudo das questões do mundo ao seu redor. Os governos, até agora, tem tanto enganado o eleitorado, quanto usado ​​com cuidado uma retórica inclinada projetada para camuflar as atividades na qual eles estavam realmente envolvidos. Com efeito, a verdade era para ser mantida longe do público por qualquer meio possível. Agora, você está a testemunhar uma reviravolta nos procedimentos operacionais administrativos. Sua nova governança está para ser construída na confiança, e na premissa de que os funcionários eleitos estão sujeitos a exame cuidadoso por parte do público. Sua ferramenta mais poderosa será a transparência intrínseca construída nas novas regras, e isso exige a sua participação tanto como cão de guarda quanto conselheiro. É uma relação inteiramente nova na responsabilidade, uma que marca o início do seu passeio emocionante para a sociedade galáctica.

Uma das responsabilidades mais vitais desta nova governança é a divulgação. Este único ato abre as linhas de comunicação com Agartha, seus Mestres Ascensionados, e claro nós. Com este anúncio o mundo se abre! E aqueles que há muito tem vigiado vocês podem avançar abertamente. Como você pode imaginar, aguardamos ansiosamente por este momento especial. Finalmente podemos explicar-lhes tudo o que o primeiro contato é, e apresentar os nossos companheiros abençoados nesta jornada à plena consciência. Nenhum de vocês tem a noção do seu verdadeiro potencial interior. Na verdade, cada um de vocês está sobrecarregado por crenças inibidoras arraigadas em vocês desde a infância. Nossos mentores estão ansiosos para ajudá-los a superar estes limites de concepção da realidade, e saber quem vocês realmente são. Uma vez que estes princípios sejam trabalhados, vocês devem alargar o seu aprendizado para incluir a verdade sobre sua história recente, e aqui você pode encontrar coisas que enraivará. No entanto, é importante lembrar que você nunca está sozinho, e que medidas devem ser tomadas para corrigir as situações e eventos que são a causa de sua angústia.

O tempo que vem é um de prosperidade, alegria e cooperação harmoniosa. A paz vai substituir a guerra, e o desarmamento geral vai acabar com a preocupação sobre a violência em massa. À medida que sua consciência cresce, você vai sentir a necessidade de uma verdadeira comunidade, e de re-estabelecer a interação honrosa entre as pessoas e o governo. Isso requer uma troca baseada na integridade percebida por cada parte. O exercício do poder atualmente aceito pelo seu mundo precisa ser universalmente atualizado. A divisão será substituída pelo união; a disputa pela cooperação, e o preconceito pela aceitação. Tais ideais foram tantas vezes defendidos no passado, e agora eles devem ser percebidos e praticados por todos. Uma das nossas tarefas é ajudar nisto, juntamente com a introdução de tecnologias que podem levar os seus sistemas de comunicação para o nível seguinte, mais seguro. Enquanto você abre sua consciência e começar a se sentir mais seguro em sua vida, você estará inclinado a explorar novas formas de pensar e de ser, que estarão mais alinhadas com os novos níveis de consciência inundando suas sociedades.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Agora estamos vendo nossos associados esperando ansiosamente o Céu tocar a buzina sagrada e começar uma nova era para a humanidade. A escuridão, apesar de seus inúmeros esquemas para atrapalhar as coisas, tem sido incapaz de impedir as sociedades sagradas da Terra de completarem suas tarefas. A nova governança, da mesma forma, está no lugar, pronta para assumir quando estas notas sagradas sejam soadas. Nós abençoamos o Céu por mover todos para o ponto onde eles estão aumentando a sua consciência de quão perto a nova época verdadeiramente está. Estamos prontos para ouvir os muitos anúncios diferentes que são para colocar o nosso compromisso sagrado em movimento. A nossa parte nesta missão abençoada é guiá-los a essas verdades divinas que estavam supostamente "perdidas" ao longo dos milênios. Esses ensinamentos são para serem os precursores de outros que irão iluminar o seu caminho para a plena consciência.

A nova governança deve proclamar sua libertação das muitas formas de escravidão ilegal impostas a você pelos asseclas da cabala escura. Escravidão e impotência da população foram alguns dos principais componentes da economia da dívida, que criou uma pequena classe ultra-rica, que dependia de sua existência com a aquiescência completa de todos vocês. Estes habitantes da escuridão exerciam bastante poder, mas não é nada em comparação com o do Céu e sua grande Luz! A presente manifestação de Luz é para transformar a sua realidade, e criar uma nova, divina. O Céu estabeleceu um tempo específico, baseado nos movimentos da fisicalidade e a precessão divina deste sistema solar. Este ponto sagrado está muito perto, e muito em breve um grande momento deve acontecer! Então esta gloriosa esfera viva vai testemunhar um grande milagre, e Luz sagrada do Céu vai dançar através dela e transformar tudo!

Este esplendor divino irá conferir uma nova época sobre a humanidade. Você vai se readaptar com os reinos adoráveis ​​de suas famílias de Agartha e do espaço. As grandes linhagens do Céu devem aparecer e proclamar suas grandes verdades a todos. E isto será apenas o começo! Você vai ter tanto para aprender de nós e de sua família do espaço. Muitas verdades serão ensinadas sobre suas origens e a natureza do seu serviço sagrado para o Céu. Reflita sobre estas novas realidades, sinta sua ressonância dentro de você, e permitir-lhes inspirá-lo como se preparar para seu retorno à plena consciência. Na verdade, você está para ganhar novamente suas asas angelicais. Como Anjos físicos, vocês irão ocupar toda uma série de novas responsabilidades, e vai ser nossa tarefa ensinar e orientar vocês em muitas coisas que formam a base de seu serviço divino. Nosso dever é sermos seus supervisores amorosos, enquanto os preparamos para o que vem pela frente.

Hoje, demos-lhe outra mensagem para ajudar você a aprofundar a sua compreensão do que está sendo feito para extrair-los dos reinos escuros e voltar para a Luz. O Criador se alegra no que está acontecendo, e os sagrados decretos de AEON estão prontos para transformar a sua realidade para sempre! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário