BUSCAPÉ


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Montague Keen: A partilha de informação



A partilha de informação é uma parte extremamente importante do despertar. É essencial compreenderem que está na hora de serem libertados da influência que a escuridão tem no vosso planeta. Cada pensamento e acção têm energia, para garantir que não percam energia preciosa sobre as curiosidades que são usadas para manter as vossas mentes fora da situação neste momento. Eles usaram CONHECIMENTO ANTIGO contra vocês. Eu encorajei-vos a pesquisar o conhecimento antigo, pois é lá que vão encontrar todas as respostas que estão a procurar. 
 
Foi durante os tempos antigos que os das trevas (Os Escuros) tomaram conta do vosso planeta e da própria Humanidade. Essas mesmas famílias, através dos tempos, casaram-se para garantir que os seus segredos estavam seguros. Vocês foram coagidos a servi-los, a apoiá-los em todos os sentidos, enquanto os planos para vós eram escuros e sinistros. Eu tenho fé na capacidade da Humanidade para acordar e dizer: "Já sofremos o suficiente. Já não os apoiamos mais. Devolvam tudo aquilo que ilegalmente nos tiraram." 
 
A posse do vosso planeta foi um acto ilegal contra vocês, que sofreram muito. Na ilha da Irlanda, as pessoas sofreram mais do que quaisquer outros, como resultado dessa posse. Os Escuros tinham de garantir que o povo Irlandês nunca iria descobrir quem eles eram, pois quando finalmente perceberem a sua verdadeira História, os Escuros serão expostos. Isso é algo que eles não querem que o mundo saiba. 
 
Lenta, mas seguramente, a prova está a ser exposta. As pessoas estão a acordar para a realidade e não para a ilusão. As pessoas estão a sofrer em todos os aspectos das suas vidas. Estão a ser intensificados desastres, para garantir que vivem com medo e não têm tempo para ver claramente o que lhes está a ser feito. Vocês não têm tempo a perder. Sejam responsáveis e procurem a verdade. Encarem os factos e lidem com eles. Não há tempo a perder, pois o vosso futuro e o do Planeta estão em jogo. 
 
Nós, no Mundo Espírito, guiamos-vos na direcção certa. Nunca percam a esperança, pois quando colocam qualquer coisa na mente, conseguem-no. Vocês têm o poder para acabar com o derramamento de sangue e violência que estão a ser cuidadosamente orquestrados pela Cabala. 
 
AMOR. . . Eu não consigo estipular o suficiente a importância do amor, porque com o amor vem a paz e a harmonia, e este é o objetivo. Há um universo bem grande lá fora, esperando para vos receber de volta ao grupo. Vocês estão a lutar pela vossa existência. Certamente concordam que 99% não podem falhar! Tomem decisões somente a partir da vibração do coração: ele nunca vos vai enganar. Logicamente, por outro lado, está aquilo que foram ensinados a usar por aqueles que vos controlam. É hora de vê-lo pelo que é. Logo, vão acordar para o vosso pleno potencial e irão ver-vos a vós mesmos como espíritos poderosos que têm uma experiência no Planeta Terra.

Muitos de vós estão a sofrer. Sentem-se impotentes e perdidos, e isso é o que a Cabala quer que vocês sintam. Os bloqueios e os obstáculos com que estão a tentar lidar, fazem parte da grelha de controlo. Vejam-nos como eles são, e lidem com eles da melhor maneira possível. Ao falar com os outros, irão ver o quadro completo, e verão que não estão de forma alguma sozinhos nesta luta pela verdade e justiça. Eu disse-vos muitas vezes que eles seguem a mesma fórmula, uma e outra vez. É tão óbvio agora, para aqueles que escolhem ver. Substituam o vosso medo por amor, e confiem que a Luz triunfará sobre a escuridão. A vossa alma irá dizer-vos que estão a seguir o caminho com que concordaram, muito antes de regressarem ao Planeta Terra. O que foram forçados a aprender, sobre História e religião é FALSO e, resultou no estado actual do vosso mundo. A vossa missão é mudar isto, e deverão fazer o que for preciso para consegui-lo. Lembrem-se de quem são e porque estão na Terra. Esta é a vossa prioridade número um. SABERÃO em quem confiar e quem está no caminho certo. Embora muito seja feito para lançar dúvidas, confiem no vosso próprio julgamento. Os falsos profetas estão presentes em abundância neste momento, e tudo o que eles possam prometer irá seduzir-vos para longe da verdade e da Luz. É tão simples seguir aquilo que parece ser um caminho fácil: eles tornam tudo tão convidativo, mas por favor não caiam em armadilhas desse tipo. Sejam sábios e estejam alerta em todos os momentos. Vocês estão a viver tempos difíceis e precisam estar plenamente conscientes do presente. É uma luta difícil, mas quando chegarem ao topo da colina, irão ver o vosso mundo como nunca o viram antes, com todos os controlos removidos e verão que toda a escuridão terá desaparecido. A corrupção irá tornar-se numa memória distante. Vai ser uma luta, mas, asseguro-vos de que o resultado final vai ser tudo o que quiserem que seja. 
 
Os ataques, psíquicos e outros, sobre as pessoas que fazem este trabalho, estão a aumentar. Eles estão a dificultar a vida e, é para mim difícil ver a minha mulher a tentar lidar com isto. Nós protegemo-la, mas os ataques vêm através de outros na Terra. Eles são todos concebidos para causar dor, angústia e problemas financeiros. Eu sempre avisei que eles não iriam desistir facilmente, e lutarão amargamente até ao fim. 
 
Sejam fortes, alertas e conscientes em todos os momentos. Mantenham o vosso objetivo em mente e terão sucesso. 
 
Minha querida, desejava que para ti fosse mais fácil. O nosso amor vai sustentar-te nisto, a nossa missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário