BUSCAPÉ


sábado, 15 de dezembro de 2012




Antes do mais, gostaria de agradecer o trabalho de resgate do verdadeiro significado do meu nome. Deixando de o rejeitar, impedem que essa palavra provoque sensações desagradáveis. Ao fim e ao cabo, é o que terá de acontecer – e vai acontecer, de uma forma ou de outra, a quem ainda associa o termo «Lúcifer» a algo perverso.

Alguns pensaram que o resgate do nome Lúcifer era um trabalho limite, digamos assim, respeitante à desmontagem do «arquétipo do mal» no mais profundo nível deles próprios. Mas eu venho dizer-vos que não é verdade; há outro nível, bem mais fundo, onde terão de chegar. Há outro nome – o daquele que, durante muito tempo, foi confundido comigo e é tido como Senhor do Mal. Mas fiquem sabendo que, devido à fusão dos universos complementares (Universo/Luz e Universo/Sombra), ele também mudou de nome porque a sua matriz energética e função passaram, naturalmente, a ser outras! Preparem-se, pois, porque também vão ter que resgatar a má fama desse nome! Esse, sim, muito mais do que o meu, causa verdadeiros arrepios! Assim, a «escavação psíquica» para resgatar nomes tem de ser levada ainda mais fundo. O resgate do meu nome não é o fim do caminho de resgate de tudo o que os humanos têm para resgatar. O resgate do conceito «Satã» vai exigir-vos que vibrem, totalmente, a Energia Matriz. Esse é desafio. Muitos vão detestar quando souberem que, para prosseguirem no verdadeiro caminho da ascensão, terão de transmutar, no seu interior, a carga daquela palavra que, agora, os arrepia e sobre o qual tantas histórias se contaram. Muitos vão achar inconcebível, impensável, absurdo! Mas não interessa nada o quanto possam vir a estrebuchar. Quem puder, que se prepare para abrir o coração a esse meu «irmão».

Nenhum comentário:

Postar um comentário