BUSCAPÉ


sábado, 29 de dezembro de 2012

O Centro da Inteligência Para a Vitória da Luz – 26.12.2012



A ativação do Portal em 21 de Dezembro foi um sucesso parcial.

O nosso grupo principal no Egito foi extremamente bem sucedido, conseguindo ancorar a luz no rosto de toda a oposição física e não-física da Cabala. Durante o período das nossas ativações, um grupo maçom Illuminati dos Estados Unidos bloqueou-se na pirâmide de Quéops, fazendo um ritual atrás de outro, fanaticamente tentando impedir a abertura do Portal. Escusado será dizer que, a Cabala não sabe nada sobre o ocultismo verdadeiro, isso verifica-se pelo facto de que escolheram a pirâmide errada. Fizemos a nossa ativação dentro da pirâmide Kefren, que sempre foi considerada a verdadeira Grande Pirâmide. A pirâmide Kephren é o portal do Amor e do actual ponto Alpha de toda a rede de energia  planetária. Há uma passagem subterrânea Atlante ligando diretamente a pirâmide Kefren com o Sphynx:





Nada poderia nos impedir. Nem um mês de constantes ataques energéticos sobre mim e outras pessoas-chave em nosso grupo, nem duas tentativas de falsos sinais pela cabala de fechar o complexo de Gizé, nem um com uma bomba terrorista e um com um homem armado com  facas, tentando esgueirar-se para o planalto de Giza, nem todos os espiões e agentes da Irmandade Muçulmana, que receberam instruções do governo para parar imediatamente qualquer grupo com intenção de meditar. Nós abrimos o Portal na cara de toda a escuridão e esta é a verdadeira vitória da Luz. Nosso pequeno grupo de 50 a 60 pessoas no interior da pirâmide de Kefren foi o único grupo positivo nesse dia que estava fazendo ativações dentro das pirâmides. Os detalhes de como conseguimos fazer isso um dia vai dar uma grande novela que irá superar o Código Da Vinci, exceto o facto de que é uma história real. Infelizmente eu ainda não posso contar, porque isso poderia colocar em risco muitos guerreiros de luz, alguns deles pertencentes a Nobreza Branca, alguns à resistência e alguns aos Guardiões que estão mantendo em segurança os mistérios das pirâmides há gerações, que nos ajudam ao longo do caminho para alcançar o impossível. Gostaria também de acrescentar que estávamos fisicamente seguros o tempo todo.

Aqui está uma foto de esferas durante a nossa ativação no Sphynx:




E fotos de entradas para a rede subterrânea de túneis Atlante em Saqqara. Esses túneis indicam todo o caminho para Giza:






Haviam muitos seres dedicados ao redor do planeta juntando-se a nós em meditação e neste momento eu gostaria de agradecer-lhes pelo seu esforço. No entanto, a massa crítica não foi atingida.

Isto, é o que a ativação do Portal conseguiu alcançar na escala planetária:

1. Todos os prazos negativos futuros foram absolutamente e completamente apagados. Agora há exatamente possibilidade zero para qualquer um dos planos globais destrutivos da Cabala para ser bem sucedidos. Não haverá 3 ª Guerra Mundial, nenhuma Nova Ordem Mundial, nem despovoamento em massa, nem campos da FEMA.

2. As forças positivas conseguiram restringir o acesso da Cabala às armas bioquímicas, na medida em que eles sozinhos representavam uma ameaça para a humanidade em massa.

3. Um vírus foi colocado na Black Box: isto irá provocar erros de tradução de dados de rede do Archon etérico de espionagem, na extrutura principal dos computadores da Cabala o que por sua vez irá criar muitas rupturas na Matriz.

4. Três dos Arcontes chave físicos foram removidos.

5. Energia divina da Paz, Amor e Eterno Agora surgiu a partir do Portal, tocando corações de muitos. Estamos finalmente começando a sair do buraco negro, vendo uma pequena centelha de verdadeira luz no horizonte do Evento. Esta chegada à fronteira do interior do horizonte do Evento é o início real do processo de ascensão planetária. Agora que as muitas formas de pensamento ilusórias e expectativas de muitos Trabalhadores da Luz à cerca de 21 de dezembro entraram em colapso, eu  finalmente tive permissão dos pleiadianos para liberar o plano da verdadeira ascensão para a humanidade.

Isto é o que a ativação do Portal não conseguiu alcançar:

A Rede do Archon sobreviveu à abertura do Portal quase intacta. Este é o maior problema para as forças da Luz planetárias. Mais consciência é necessária entre a população em geral sobre isso, por essa razão eu vou postar um outro artigo sobre a grade etérica de Archon, detalhando exatamente o que parte dela permaneceu para que possamos ajudar a dissolvê-la com a nossa consciência. O Evento não pode acontecer até termos atingido um progresso substancial nesta área. Este é agora o único obstáculo principal para acontecer o Evento. Tal como disse volto a dizer: As condições etéricas manifestam-se no físico e se queremos criar uma mudança planetária física, é preciso primeiro mudar as condições não-físicos.

E é isso que vamos fazer. A vitória da Luz está próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário