BUSCAPÉ


domingo, 16 de dezembro de 2012

Nave Mãe, Mytre & Kepier: Reunião da Federação Galáctica







Continuação da Reunião da Federação Galáctica

Os Galácticos decidiram que não podiam mais adiar as necessidades dos valentes em nome daqueles que ainda tinham medo.

MYTRE CONTINUA:

Kepier e eu estávamos prestando tanta atenção a cada palavra que era dita que nós não percebemos que as fileiras atrás de nós foram silenciosamente ocupadas.

Foi só quando meu Amigo Arcturiano foi à tribuna e disse: "Bem-vindos, Seres da Terra", que nós nos viramos para ver quantos lugares estavam ocupados.

Não havia somente humanos nesse grupo. Havia também seres que pareciam baleias e golfinhos, Elementais tetradimensionais e majestosos Seres Dévicos que supervisionavam os Elementais.

Todas as raças diferentes e até linhas temporais estavam incluídas.

Havia um antigo Líder Maia ao lado de um líder do Século XXI. Havia Lemurianos sentados ao lado de Atlantes e representantes do reino animal em formas bípedes de sua aparência quadrúpede normal.

Havia líderes mundiais, cientistas, líderes religiosos e cidadãos de todas as culturas e áreas da Terra. Visto que esta sala era multidimensional, como o resto da nave, ela expandia em tamanho, conforme mais espaço era necessário para os convidados que chegavam.

Pareceu que os humanos somente entraram após as meditações de abertura terem concluído. Provavelmente por causa dos humanos, o Arcturiano usou a linguagem humana sequencial para apresentar os membros da Federação.

Quando o Arcturiano apresentou um soberano parecendo ser Draconiano, que se levantou para revelar mais de três metros de altura, os humanos caíram num silêncio total.

Queridos humanos da Terra, reunimo-nos hoje para liberar os antigos conflitos que surgiram da consciência de separação que invadiu seu planeta.

Nessa consciência de separação, sua sociedade evoluiu para as polaridades do "Poder Sobre os Outros" e "Poder dentro de SI".

O modelo Poder Sobre cria uma realidade baseada em vítima e perpetrador, dominador e dominado.

Por outro lado, o modelo Poder Dentro cria uma realidade de amor incondicional e Consciência de Unidade. Nós temos muito para lhes contar sobre a natureza da humanidade e como ela é inter-relacionada conosco, a Federação Galáctica da sua Via Láctea.

Seu Planeta Terra pediu para se tornar um membro da nossa Comunidade Galáctica. Gaia, a Alma da Terra, tem atendido muitas raças emergentes de muitos planetas e sistemas solares de nossa Via Láctea.

Agora a Terra está pronta para ascender para Sua expressão pentadimensional.

Ela deseja levar Seus habitantes com Ela, e todos estão prontos, exceto alguns da humanidade.

Seu humano atual é uma mistura genética de todos os membros da Federação Galáctica que vocês veem sentados à sua frente.

Esta mistura genética inclui o DNA daqueles que vocês têm considerado seus inimigos, isto é, os Zetas e os Draconianos.

Nesta reunião falaremos de seu longo relacionamento com muitas espécies diferentes da Raça Draconiana.

Por milhões de anos, muitos membros do seu mundo batalharam pelo direito de ter OU o Poder Sobre Outros OU o Poder Dentro de SI.

Estas duas batalhas duraram milênios.

Entretanto, assim que um ser encontrava seu Poder Dentro, ele não estava mais interessado em ganhar Poder Sobre Outros.

O Poder Sobre Outros se origina de uma infância impotente, sem amor, em que a sobrevivência era constantemente um desafio, pois alguém ou alguma coisa era uma constante ameaça de sofrimento, ferimento e aniquilação.

A Sociedade Draconiana, que é um mundo Reptiliano, era e é baseada no desafio "o forte sobrevive e o fraco perece".

Havia uma constante seleção de sua sociedade para que somente os muito fortes vivessem até a fase adulta.

Eles nasciam de um ovo que é externo ao ventre materno e deixado na areia para chocar. Os primeiros a eclodir se alimentavam dos últimos que eclodiam.

Assim, eles tornavam-se fortes o suficiente para dominar os outros. Assim que obtinham força suficiente por se alimentar com seus irmãos, eles deixavam o perigo da sua área de postura.

Então eles procuravam um local mais seguro para se esconder e se alimentar até crescer o bastante para sobreviver fora de seu esconderijo.

Por causa deste começo, eles cuidavam somente de si e viviam sua vida no domínio dos outros sem piedade ou preocupação pelos fracos.

Alguns dos Dracos prosperavam e continuavam vivendo pelos meios de dominar os outros.

Mas, alguma coisa muito comum começou a acontecer conforme eles passaram mais tempo na Terra.

Havia também os competentes, que normalmente eram dos últimos ovos a eclodir.

Os fortes os tinham deixado, e os animais que se alimentavam de ovos estavam satisfeitos.

Esses últimos a eclodir nasciam para um cenário de matança e destruição.

Alguns ficavam tão enfraquecidos por esta visão e morriam.

Mas outros eram cheios de um tipo de compaixão por seus companheiros mortos.

Os ovos deste grupo de Dracs permaneciam enterrados na terra por mais tempo e tinham mais tempo para amadurecer dentro da casca.

Em outras palavras, eles eram os primeiros a serem postos e os últimos a eclodir.

Assim, eles tinham menos medo quando nasciam, pois eles estavam mais fortes quando deixavam o seu ovo.

Finalmente os Draconianos se juntaram e estabeleceram uma sociedade em que eles podiam explorar sua grande mente científica e metafísica e o senso de humor.

Quando esta subespécie de Draconianos tomou os céus com suas Naves, eles não o fizeram com a intenção de dominar, mas com a intenção de aprender.

Mas por causa de sua aparência eles criavam medo aonde eles iam.

A situação deles chamou a nossa atenção, os Arcturianos.

Nós podíamos facilmente ver os pensamentos e sentimentos desses Dracs e sabíamos que eles eram a chave para curar o medo e a submissão desta Galáxia.

A Guerra Galáctica continuou por muitos milênios com os Dracs Poder Sobre querendo dominar tudo o que eles exploravam.

Por outro lado, nós, os Arcturianos, estávamos orientando os Dracs Gentis e proporcionando um ambiente seguro em que eles pudessem entrar em seu Poder Dentro total.

Porque esses Dracs pareciam com os Dracs bélicos, eles puderam se infiltrar nas fileiras de guerreiros para nos enviar informação e nos ajudar a terminar a Guerra Galáctica.

Eles não se sentiam bem espionando sua própria raça, mas eles não gostavam de ver a decadência de uma grande inteligência e sabedoria de sua espécie.

Finalmente esses Draconianos ascenderam.

Eles retornaram à sua natureza multidimensional e servem na Federação Galáctica.

Entretanto, eles precisam constantemente encarar a pressão do preconceito por causa da violência de sua espécie.

Nós lhes contamos esta história agora porque eles são a chave para alcançar muitos humanos que ainda são influenciados e/ou governados pelo instinto de seu próprio DNA Draconiano localizado em seu "cérebro reptiliano" inferior.

Esses humanos vivem no terror da sobrevivência.

Assim, eles se dão permissão para prejudicar os outros em nome de sua própria segurança.

Alguns desses Dracos/Humanos são as vítimas dos Drac/Humanos mais dominantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário