BUSCAPÉ


domingo, 16 de dezembro de 2012




O fluxo acima e apenas uma representação das ramificações primordiais no desenvolvimento das raças humanas em milhões de anos de evolução. A Raça humana é muito antiga e também esta presente em outras galáxias mais antigas que a nossa. Só na Via Láctea ela já possui cerca de 7 bilhões de anos manifestando seu processo evolutivo, no entanto a sua matriz original é muito mais antiga perdendo-se no tempo em outras galáxias. Estas informações deste fluxo são apenas locais, no restante da nossa galáxia com o decorrer do tempo e da evolução de todas as raças que foram geradas, dentro do processo de colonização natural, temos importantes focos de raças opositoras que geraram seus impérios, como a draconiana, a humana e a insectoide.




Neste outro fluxo, temos uma outra realidade paralela evolutiva das principais raças humanas em desenvolvimento dentro do nosso quadrante local da Via Láctea.




Nesta outra tabela, temos as principais características raciais de cada sistema, que tem relação com a Terra e nossa atual realidade existencial.



Neste fluxo temos a origem do comandante estelar Jeová, que é confundido com YHWH, ou Yaveh como muitos acreditam ser o mesmo ser, no entanto trata-se de diferentes personalidades, que com o tempo foram confundidas. Podemos entender a relação dele com o povo Judeu e muitos aspectos que veremos a seguir no decorrer deste livro.


A superioridade da Raça Ariana

A autodenominação de Raça Superior foi desenvolvida no decorrer de sua evolução através dos espíritos menos desenvolvidos que se manifestaram nas diversas facções arianas de Lira e dos postos colonizados, esses seres que através do processo de reencarnação, mantinham parte das lembranças e da egregore de suas vidas anteriores, perpetuaram essa ideologia de que era a raça mais evoluída devido a ser a mais antiga, contudo essa postura foi utilizada em propósitos negativos por algumas descendências de Lira, o que fez com que muitos seres dessa espécie manifestassem um caráter arrogante e desprovido de sentimentalismo, permitindo somente a manifestação de seres frios e objetivos, os sentimentos não eram explorados pela sua sociedade, isso fez com que seus trabalhos atingissem um alto ponto tecnológico e também grande abrangência sideral, o mesmo ocorreu com os Zetas, pois eram seres que não possuíam muita sentimentalidade, embora fossem mais sensíveis que os arianos.

Todas as colônias que passaram a manifestar esse tipo de índole de seus criadores efetuaram suas colonizações dentro de um aspecto frio e calculista, o que desenvolveu um conceito racista extremo, não permitindo mais em muitos grupos de Lira que seus representantes se misturassem com seres que não fossem de castas puras e legitimas de Lira, os colonos que não apresentavam as mesmas características genéticas dos arianos puros pertenciam a castas classificadas por linhagem e por planeta.

Assim surgiu a primeira segregação racial entre os arianos após muitos milhares de anos, quando a sua tecnologia espacial estava capacitada para efetuar viagens interestelares através das dobras espaciais e do hiperespaço. Esses grupos que pertenciam às castas inferiores eram controladas e dominadas pelos seus criadores, para sustentar um sistema político e comercial que permitisse a expansão dos grupos dominantes.

Com o passar do tempo esses grupos dominantes acabaram por penetrar em outras formas de consciência, pois a hoste Angélica também procurava intervir em muitas situações desarmônicas, nesse período inclusive muitos seres de outros Universos Locais, prestavam ajuda ao diretor supremo de nosso universo local Nebadon, com isso os seres humanos de outros universos, interferiram e direcionaram sutilmente alguns dos lideres arianos para outras realidades, permitindo assim que sua influência nas castas inferiores diminuísse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário