BUSCAPÉ


sábado, 29 de dezembro de 2012

Sistemas Estelares Habitados Próximos: Capela (Constelação de Auriga)

CAPELA - Agar 2-Delta; Agar 5-Gama; jornek cumus 6; capelis 6 e 8.


Capius Onera 21; Capius Onera 23; Gamora 54 Sistema estelar que forma um hexágono de verão no hemisfério sul e hexágono de inverno no hemisfério norte, aqui temos um importante acoplamento de alinhamento Estelar. Esse Hexágono esta diretamente relacionado com a expansão Sideral dos Impérios e da grande guerra entre Humanos , Répteis e Insetos que ocorreu em diferentes etapas no fluxo do tempo e que ainda existe dentro da camuflada Federação Intergaláctica.

Vejamos a estrela e Sistema de Capela, serviu de exílio para muitos grupos que detinham uma maior tecnologia e poder, assim os dracos de Vega que tinham se radicado na constelação de Plêiades acabaram sendo exilados para Capela 8, os exilados de Rígel acabaram sendo enviados para Capela 4.

Os Plêiadianos com matéria genético de Vega Draco, são a origem primordial do povo Semita ou Judeu. Portanto o povo Judeu é portador de 76% de DNA e demais materiais genéticos de Reptilianos. O que poucos sabem é que eles também residiram dentro do palco de influencia dos Plêiadianos e foram expulsos pelos Plêiadianos Nórdicos, ai surge a guerra entre Raças Humanas.

Aqui se formata a guerra entre a Raça Humana Ariana pura e os Judeus de Plêiades e de VEGA, que possuem um DNA mutagenico desenvolvido por YAWE sem autorização do Conselho da Confederação, aqui entra a questão de que Satã teria usado a influencia de Lúcifer para usurpar arquivos e trafico de influência para criar essa raça, que desde a sua criação foi perseguida ate o presente momento. Esses seres acabaram por se tornar inimigos mortais dos filhos Nórdicos de Canopus, Sírius, Plêiades e de outros Sistemas, pela sua mentalidade e grande fascínio pela parte comercial e Fanatismo Religioso.

Aqui existem aspectos muito delicados que tem ligação com problemas de ordem cósmica de seleção de material genético, que foi utilizado de forma irresponsável por alguns geneticistas da Federação e de outros grupos. Aqui se encontram os problemas entre os Aldebarianos que não suportam a energia semita e que teriam ajudado Hitler a destruir o poderia Judeu dentro da Alemanha na segunda Guerra Mundial.

Aldebaran passou por uma terrível guerra contra os Reptilianos e mais seria ainda com a infiltração de agentes secretos Humanos semitas dentro do Império da Federação, levando a uma guerra racial e a um genocídio de proporções estelares sem precedentes, pois aqui não era mais uma guerra entre Répteis e Humanos, mas sim de Humanos contra Humanos, em equivalência ao que ocorreu nas grandes guerras e conflitos na Humanidade. Aqui surge a herança genética e de memória cósmica das guerras contra irmãos de outros mundos da mesma Raça Humana ou aparentada, devido a manipulação genética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário