BUSCAPÉ


sábado, 8 de dezembro de 2012

Relatório da Hierarquia de Sírius e Federação Galáctica: Estamos Em Modo Apagão - 27.11.2012






3 Cib, 4 Yaxk'in, 9 Eb  


3 Cib, 4 Yaxk'in, 9 Eb  





Dratzo! Voltamos! No momento, continuamos em modo apagão. Estamos ocupados na criação de comissões de fiscalização para orientar as organizações dos nossos aliados da Terra que são as responsáveis por promulgar os novos sistemas financeiros e monetários para o seu novo reino. Esses comitês permanecerão ativos apenas pelos primeiros seis a nove meses após os novos sistemas entrarem em vigor. Os sistemas financeiros não lastreados que ainda exercem a dominação em seu mundo estão cada vez mais perto do colapso. A esmagadora dívida acumulada por sua cabala escura está interferindo mais e mais sobre as operações no dia-a-dia do sistema. Uma charada enorme está sendo perpetrada para consumo público, fazendo referência apenas à quantidade de dívida legalmente permitida de ser lançada nos livros, na verdade, esse valor declarado é cerca de um quarto da dívida total real. Sua economia global está deslizando rapidamente para a próxima série de crises, que deve descarrilá-la para sempre. Nossos aliados terrestres têm sabiamente colocado o novo sistema em uma posição onde ele pode assumir, quando a "queda de morte" acontecer. Esta queda de morte de seu sistema financeiro irá impulsionar os governos cabala controlados para fora do poder. 


Nossa principal responsabilidade é guiar tudo isso para a divulgação e o primeiro contato. Nosso pessoal de ligação formulou um conjunto complexo de acordos que se encaixa nos princípios básicos estabelecidos pelos países que assinaram os acordos de Mônaco e Paris, na primavera de 2011. Estas nações defendem o término dos acordos monetários e financeiros de Dumbarton Oaks, bem como os pactos subsequentes estabelecidos em diversas conferências desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Estes últimos documentos foram agora substituídos por aqueles elaborados nos últimos dois anos por nossas sociedades sagradas e um número de nações do mundo. Vários processos judiciais, e a existência de depositários de ouro, prata, platina o suficiente para cobrir a mudança para um novo sistema global de moeda lastreada, legitimam ainda mais esses acordos. O bloco principal de obstáculo continua a ser os principais governos cabala lastreados. No entanto, esses governos estão sendo des-legitimados por uma série de decisões judiciais internacionais. 


Como mencionamos antes, o seu sistema de governo mundial de Estados-nação é, na realidade, uma perpetuação ilegal do modus operandi ilegal do Império Romano. Todos os atuais governos de seu mundo devem sua soberania original à "autorização" concedida pelo Papa, agindo como substituto para o imperador de Roma. Esta forma ilegal de governo Romano está pronta para aderir a uma versão lei-comum mais legítima, na qual a soberania é verdadeiramente retornada ao povo (cidadãos). Esta mudança já está sendo proclamada por meio de uma série de acordos que foram recentemente assinados por um grupo composto dos chefes original e xamãs de seu mundo. Estas mudanças registradas na sua governança legal estão agora prontas para mudar a governança do seu planeta a um nível totalmente novo. Muitos funcionários recém-nomeados autorizados por estes grupos ancestrais são para tomar o leme nesta nova governança, e assegurar a instauração do novo sistema financeiro e a divulgação formal de nossa presença benevolente em seus céus. 


A divulgação é fundamental para o que nós consideramos como a melhor maneira de nos apresentar a vocês. A cabala escura há muito nos retratou como uma espécie de “invasor escuro com uma agenda nefasta”. Isso está longe da verdade! Estamos aqui sob os auspícios do Céu, em uma missão sagrada de primeiro contato. De acordo com o protocolo galáctico, como já dissemos muitas vezes, vocês são uma sociedade que as nossas equipes de Ciência e de Exploração considerem 'ainda não pronta para o contato’. Como resultado, esta missão presenteou-nos com muitas situações únicas, que exigiram do Céu nos conceder dispensas formais para nos permitir avançar. Usando estes decretos como um guia, reorganizamos as prioridades desta missão em muitas ocasiões, mas nossos objetivos permaneceram os mesmos. Outro aspecto não-padrão desta missão é a forma como esses objetivos deveriam ser alcançados. Agora, finalmente, estamos chegando ao ponto em que os frutos deste trabalho devem se manifestar. O primeiro contato vai lhe trazer os meios para voltar à plena consciência, e permitir que você se reúna com suas famílias espirituais e do espaço, com todas as maravilhas de novos conhecimentos e novas aventuras que isso implica. 


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muitos eventos continuar a fazer um bom progresso. Estamos em constante contato com nossos irmãos de Agartha, enquanto eles coordenam as mudanças que estão programadas para ocorrer em breve. Nossos irmãos do interior da Terra nos informam que os muitos movimentos complexos necessários para completar a alteração formal da sua realidade ainda estão dentro do cronograma. Estamos vendo como seus atuais sistemas de governo começam uma operação que é a precursora da transferência oficial de governança. Estes movimentos preliminares estão ocorrendo de acordo com uma série de decisões legais internacionais que regem as razões para as mudanças. Na frente financeira, os seus atuais sistemas estão em processo de uma falha sistêmica, que já há algum tempo tem sido bastante evidente para os especialistas que seguem as tendências de perto. Estamos entusiasmados, pois os precursores de sua nova realidade estão se manifestando, tendo em conta que essas mudanças iniciais são apenas o início do que é, muito em breve, para transformar este reino escuro. 


Por toda parte a Luz está operando milagres em nosso nome, e nós graciosamente damos bênçãos por isto a cada dia! No entanto, a escuridão está mantendo a ilusão de que nada está mudando, o que é a forma como eles operaram pelos 13 milênios passados. Nós entendemos a forma como aquela mudança veio de repente à existência, e as alterações à frente irão acontecer desta maneira. Nossos associados relatam que a escuridão está permitindo de má vontade que os pré-requisitos dessa mudança de realidade vão à frente, precipitando assim o momento-chave quando esta multidão de mudanças realmente aconteça. Estamos em alegria, pois nossas famílias do espaço e espiritual estão fiscalizando estas mudanças, com grupos especificamente designados para manifestar estas mudanças, independentemente de quais travessuras finais sejam tentadas pela escuridão! O Criador e do plano divino decretaram esta mudança para a Luz, e ela deve de fato acontecer. Cada um de vocês tem sido abençoado, e está em uma estrada divina para a plena consciência.


À medida que aumenta a intensidade de Luz em todo o seu mundo, a presença de nossos irmãos espaciais podem se tornar mais acentuada. As naves que você vê nos céus noturnos e durante o dia estão aqui para serem os arautos dessa mudança divina. Nós também estamos prontos para nos apresentar a vocês, e nossos associados sagrados estão preparados para fazer suas transmissões (N. do T.: Radio e TV) sobre verdades sagradas específicas que vocês precisam saber, logo após as mudanças governamentais e financeiras acontecerem formalmente. Desta forma, a Federação Galáctica e suas famílias de Luz podem apresentar-se e explicar o grande presente do Espírito, que em breve o transformará em Seres de Luz totalmente conscientes. Esta transformação sagrada reunificará seus corpos físico, espiritual, mental superior e emocional. Então você vai se tornar capaz de criar sua auspiciosa nova estrela-nação, e ser recebido de braços abertos na comunidade galáctica que o espera com alegre antecipação! 


Hoje revisamos as condições que estão moldando-se rapidamente para presenteá-lo com uma transformação emocionante. O plano divino e os decretos do Criador nos trouxeram para a beira deste maravilhoso novo reino. É tempo de se alegrar e se preparar para acolher esses eventos, enquanto eles se manifestam diante de seus olhos! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim
 dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)









Este vídeo foi filmado em 3 de dezembro de 2012 em Hilo, no Havaí. Nele pode-se ver um objeto que, aparentemente, é enorme. Contudo é difícil determinar seu formato.


Boas vindas á Federação Galáctica de Lu

SaLuSa, porta-voz da Federação Galáctica de Luz em 7 de Dezembro de 2012.


Sentimos a calma começar a envolver a Terra, porque os que se estão a preparar para 12.12. já estão a descontrair e a trazer paz para as suas vidas. Até agora houve um certo grau de frustração e até de impaciência, pelas demoras experimentadas. Deram lugar à aceitação que a vossa Ascensão imediata é o acontecimento mais importante nas vossas vidas. O que se segue poderá ocorrer num ambiente mais estável, e continuar sem obstáculos ou retardado por qualquer interferência externa. Serão as condições ideais e permitir-nos-ão assegurar que estais completamente cientes do que está planeado. Não será exagero dizer que, como o progresso irá acelerar, será uma ocasião excepcional. O facto de estarem livres das garras dos que pertencem às trevas, irá criar uma mudança imediata de atitude entre as pessoas.

Depois da Ascensão, o medo não será mais um factor da vossa vida, e a vossa abordagem normal será aceitar os outros abertamente. Durante demasiado tempo mantiveram as vossas energias junto de vós, num mundo de incertezas em que não sabiam em quem podiam confiar. Os que tiverem energias mais altas não terão problemas em identificar-se, porque ireis literalmente “sentir” as energias das outras pessoas e saber se elas são do Amor e da Luz. Foi, verdadeiramente, a experiência de muitas pessoas que estiveram nas recentes Conferências de Sedona. Não tinham de questionar as suas sensações, sentiam de imediato. Uma sensação do que está para chegar permitiu que as pessoas se expressassem livremente e partilhassem o grande Amor que se gerou entre elas. Com isso chegam todas as qualidades do Amor e, principalmente, um carinho e compaixão maravilhosos pelos outros.

Alguns questionar-se-ão ainda se estão prontos para a Ascensão, porque ainda existe um ligeiro medo das consequências de não estar preparados. Tenham a certeza que se o interesse da vossa vida estiver focado nela e se ascender for a vossa intenção, então ascenderão. Não se espera que sejam Santos mas simplesmente que sintam a Unidade de Tudo o que É, e que façam o seu melhor para viver em harmonia com toda a vida. Devem ter objectivos na vida e não permitir que as vossas ambições estagnem. Depois da Ascensão a vossa vida vai cessar de ser confusa como agora, mas ainda estão a evoluir e a vossa jornada está longe de ter terminado. Não se preocupem com o que deveis fazer na época que vai seguir-se. Esperem até estarem estabelecidos no novo estilo de vida e familiarizem-se com ele nas dimensões mais altas. Finalmente muitos irão associá-lo com a Utopia e sentir que é a satisfação e alegria mais elevada. No entanto, haverá múltiplos níveis para onde prosseguirão como vão descobrir. Alguns serão levados a visitá-los, para experimentar como é.

Os portais são as aberturas dos reinos mais altos como foi planeado há milhares de milhões de anos. Enquanto outras civilizações do Universo podem lidar com a sua própria Ascensão, vocês têm de ser ajudados para ser bem sucedidos. Isso gira em torno da magnificência do que está a acontecer, na medida em que os que estão prontos irão ascender todos juntos. Não podeis tomar parte nisso sem saber como é essa experiência, e ela irá permanecer durante muito tempo. Podeis ver que, não obstante todos os traumas e perturbações que passaram, Deus providenciou a última recompensa como foi prometido. Subconscientemente, souberam sempre qual seria o resultado e isso deu-vos forças quando as dúvidas se infiltraram.

Uma mudança imediata após a Ascensão será a dissolução das religiões que se basearam na falsidade. Não podeis seguir para as dimensões mais altas sem voltar para a verdade e isso fará com que tudo seja libertado. Muitos irão encontrar Deus no seu interior, mas se alguns quiserem rezar e estudar juntos, será permitido de acordo com o livre arbítrio de cada alma. Com a chegada dos Mestres, muito necessita ser revisto ou afastado e ajudará as pessoas a unir-se. Isso vai ser uma característica dos tempos a chegar, em que, os que tiverem uma vibração semelhante vão encontrar-se e trabalhar juntos. Nem muitas almas sabem ainda exactamente o que é o seu destino, mas sabem que vai ser resolvido muito rapidamente. Para qualquer nível que subam, haverá sempre almas mais avançadas que estão disponíveis para aconselha
Este Blog
Este Blog



Este vídeo foi filmado em 3 de dezembro de 2012 em Hilo, no Havaí. Nele pode-se ver um objeto que, aparentemente, é enorme. Contudo é difícil determinar seu f

SaLuSa, porta-voz da Federação Galáctica de Luz em 7 de Dezembro de 2012.


Sentimos a calma começar a envolver a Terra, porque os que se estão a preparar para 12.12. já estão a descontrair e a trazer paz para as suas vidas. Até agora houve um certo grau de frustração e até de impaciência, pelas demoras experimentadas. Deram lugar à aceitação que a vossa Ascensão imediata é o acontecimento mais importante nas vossas vidas. O que se segue poderá ocorrer num ambiente mais estável, e continuar sem obstáculos ou retardado por qualquer interferência externa. Serão as condições ideais e permitir-nos-ão assegurar que estais completamente cientes do que está planeado. Não será exagero dizer que, como o progresso irá acelerar, será uma ocasião excepcional. O facto de estarem livres das garras dos que pertencem às trevas, irá criar uma mudança imediata de atitude entre as pessoas.

Depois da Ascensão, o medo não será mais um factor da vossa vida, e a vossa abordagem normal será aceitar os outros abertamente. Durante demasiado tempo mantiveram as vossas energias junto de vós, num mundo de incertezas em que não sabiam em quem podiam confiar. Os que tiverem energias mais altas não terão problemas em identificar-se, porque ireis literalmente “sentir” as energias das outras pessoas e saber se elas são do Amor e da Luz. Foi, verdadeiramente, a experiência de muitas pessoas que estiveram nas recentes Conferências de Sedona. Não tinham de questionar as suas sensações, sentiam de imediato. Uma sensação do que está para chegar permitiu que as pessoas se expressassem livremente e partilhassem o grande Amor que se gerou entre elas. Com isso chegam todas as qualidades do Amor e, principalmente, um carinho e compaixão maravilhosos pelos outros.

Alguns questionar-se-ão ainda se estão prontos para a Ascensão, porque ainda existe um ligeiro medo das consequências de não estar preparados. Tenham a certeza que se o interesse da vossa vida estiver focado nela e se ascender for a vossa intenção, então ascenderão. Não se espera que sejam Santos mas simplesmente que sintam a Unidade de Tudo o que É, e que façam o seu melhor para viver em harmonia com toda a vida. Devem ter objectivos na vida e não permitir que as vossas ambições estagnem. Depois da Ascensão a vossa vida vai cessar de ser confusa como agora, mas ainda estão a evoluir e a vossa jornada está longe de ter terminado. Não se preocupem com o que deveis fazer na época que vai seguir-se. Esperem até estarem estabelecidos no novo estilo de vida e familiarizem-se com ele nas dimensões mais altas. Finalmente muitos irão associá-lo com a Utopia e sentir que é a satisfação e alegria mais elevada. No entanto, haverá múltiplos níveis para onde prosseguirão como vão descobrir. Alguns serão levados a visitá-los, para experimentar como é.

Os portais são as aberturas dos reinos mais altos como foi planeado há milhares de milhões de anos. Enquanto outras civilizações do Universo podem lidar com a sua própria Ascensão, vocês têm de ser ajudados para ser bem sucedidos. Isso gira em torno da magnificência do que está a acontecer, na medida em que os que estão prontos irão ascender todos juntos. Não podeis tomar parte nisso sem saber como é essa experiência, e ela irá permanecer durante muito tempo. Podeis ver que, não obstante todos os traumas e perturbações que passaram, Deus providenciou a última recompensa como foi prometido. Subconscientemente, souberam sempre qual seria o resultado e isso deu-vos forças quando as dúvidas se infiltraram.

Uma mudança imediata após a Ascensão será a dissolução das religiões que se basearam na falsidade. Não podeis seguir para as dimensões mais altas sem voltar para a verdade e isso fará com que tudo seja libertado. Muitos irão encontrar Deus no seu interior, mas se alguns quiserem rezar e estudar juntos, será permitido de acordo com o livre arbítrio de cada alma. Com a chegada dos Mestres, muito necessita ser revisto ou afastado e ajudará as pessoas a unir-se. Isso vai ser uma característica dos tempos a chegar, em que, os que tiverem uma vibração semelhante vão encontrar-se e trabalhar juntos. Nem muitas almas sabem ainda exactamente o que é o seu destino, mas sabem que vai ser resolvido muito rapidamente. Para qualquer nível que subam, haverá sempre almas mais avançadas que estão disponíveis para aconselhar-vos e mostrar-vos o melhor caminho.

Será visível que ao tornarem-se seres de plena consciência, serão capazes de enfrentar desafios mais complexos. Irão descobrir civilizações mais recentes no vosso Universo, que vos aceitarão de bom grado pela vossa vasta experiência. Como mencionamos anteriormente, o cerne da questão é o serviço aos outros. Quando tiverem Consciência Crística e abrangerem tudo, serão capazes de lidar com qualquer problema que vos seja apresentado. Simultaneamente, serão seres poderosos dotados de enormes poderes criativos. Foi-vos dito muitas vezes que sois Deuses em criação, portanto esse desenvolvimento não vos deveria surpreender. Presentemente, esse pensamento pode parecer avassalador, mas recordem que terão o nível de consciência apropriado para concretizá-lo.

Não vacilem no vosso caminho porque ainda não estão no vosso lar e sejam disciplinados no que diz respeito aos dias finais. Não há necessidade de escapar a esta “derradeira” experiência antes da Ascensão, porque não vai tudo mudar rapidamente. É mais uma questão de como vocês se sentem como indivíduos e das mudanças interiores, e saberão isso certamente. De facto, seria surpreendente se não notassem uma sensação diferente no que diz respeito ao vosso corpo físico, porque ele terá mudado para um corpo ajustado às vibrações mais altas. Não sofrerão mais os efeitos da poluição ou de qualquer tipo de toxinas e sentir-se-ão renovados e cheios de energia. Para resolver outros problemas que trouxeram convosco, haverá a Cidade da Luz e outras formas de cura avançada, na maioria das localidades.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão emocionado como vós sobre as mudanças que estão a chegar. Sabemos que, ao experimentar a Ascensão, irão ficar num estado de espanto e encantamento. No entanto, para a situação imediata, preparem-se para o 12.12., descontraiam-se e desfrutem plenamente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quin

Hierarquia de Sírius e Federação Galáctica em 4 de Dezembro de 2012.



10 Akbal, 11 Yaxk'in, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! No momento, sua realidade está se aproximando da data imutável no final de Dezembro do calendário Gregoriano. Este é o momento em que a sua realidade é para se livrar de quaisquer linhas de tempo alternativas, que até agora têm sido utilizadas pela sua cabala escura para manipular a sua realidade. Esta libertação cria os meios para a Luz transformar o seu mundo. Esta transformação será precedida pela introdução de uma nova governança e um novo sistema financeiro para o seu planeta. Esta maré de atividades leva a um anúncio de divulgação formal de nossa presença benevolente, e para nós a oportunidade para transmitir informações vitais para vocês sobre os desembarques em massa próximos, e seu retorno à plena consciência. Este fluxo de revelações incluirá transmissões (N. do T.: Radio e TV) dos Aghartianos sobre a natureza de Gaia como um ser vivo, e de sua verdadeira história que remonta à colonização da Lemúria cerca de 900.000 anos atrás. Este conhecimento vai ajudar a colocar no contexto por que você está sendo devolvido ao seu estado natural de plena consciência, e irá prepará-lo para sua reunião vindoura com os Aghartianos da Terra Interior.

Tudo o que está acontecendo em torno e acima de você está preparando o terreno para a nossa chegada formal às suas praias. Este evento marcante mundial de aterragem em massa marca o início de sua preparação para a migração para as cidades de cristal da Terra Interior, onde a sua ascensão à plena consciência será concluída. A plena consciência lhe permite viver em relação correta divina com o seu mundo casa, e viajar para outros mundos-água (N.do T.: Marte e Venus) de seu sistema solar, para criar sociedades globais dentro deles. Antes de sua encarnação aqui, o seu contrato de vida incluiu a opção para você fixar residência em um desses mundos-água ou permanecer em Gaia, e criar uma sociedade galáctica baseada na Terra com o Aghartianos. Estas novas sociedades planetárias irão se unir para forjar uma nova estrela-nação, e nosso papel é simplesmente ser os mediadores e mentores desta grande aventura. Você vai aprender que a nossa história comum tem muitos tais casos onde isso aconteceu antes. Com a sabedoria contida no Livro dos Entendimentos, você pode trazer a sua enorme criatividade para ajudar na criação de sua própria única estrela-nação.

Quando tiverem se tornado membro da Federação, como fizeram os Aghartianos há muito tempo, vocês estarão em uma posição de começar a executar diretivas conferidas a vocês pelo Céu. Estas diretivas permitem consolidar os acordos formalmente expressos no Tratado de Anchara. As antigas 'crianças de Anchara' devem receber Corpos de Luz e, com eles, ascender à plena consciência. Isto irá criar as energias para transformar esta galáxia inteira para a Luz! Este objetivo está por trás da série de ações divinas que estão, agora mesmo, afetando toda esta região da fisicalidade. A escuridão está em retirada geral quando entramos um novo grande ano galáctico para este aspecto da fisicalidade, e nos alegramos quando vemos a forma como a Luz é capaz de transformar tão ampla faixa deste sector da fisicalidade. Uma das maravilhas que vocês devem breve explorar é a diversidade incontável de vida em cada uma das milhares de galáxias que pontilham esta parte da fisicalidade. Na verdade, uma das nossas maiores alegrias é conferir com os outros quando vemos o desdobramento mágico de tudo que é tocado pela Luz.

Neste momento suas percepções estão ainda sujeitas a uma xenofobia imposta, que faz você suspeitar e muitas vezes temer o que está em torno de você nesta galáxia e além. No entanto, uma vez em plena consciência, você vai se surpreender com o que o Céu tem produzido em planetas de inumeráveis sistemas estelares que enchem a imensidão de galáxia após galáxia. Nossas equipes de Ciência e Exploração relatam diariamente novas descobertas. A fisicalidade é uma vasta e infinitamente fascinante "miscelânea" de diversidade e aventura, que está atualmente muito além de sua imaginação, e a muito esperamos compartilhá-la com você e ajudá-lo em suas primeiras missões a essas civilizações que esperam compartilhar do que você terá tão valentemente recuperado: a consciência plena. Este serviço divinamente outorgado irá ligar-nos em uma imensa união que exalta o Amor e a Luz que emana incessantemente de AEON. Estamos em admiração e inspirados, por aqueles Seres que, em grande Amor, trouxeram a fisicalidade e definiram os detalhes do plano divino.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos à luz de muitas coisas maravilhosas que estão acontecendo em torno deste mundo abençoado! Nossos graciosos associados estão em fase final de processamento dos acordos que lhes trarão a sua nova governança e sua prosperidade em todo o mundo. Eles trabalham em conjunto com os seus homólogos de Agartha, que também estão focados na melhor maneira de manifestar esses primeiros requisitos. Décadas atrás, o Céu nos informou que este tempo era para testemunhar o nascimento de uma nova liberdade para você e, com ele, a liberação de sua soberania pessoal. A nova forma de governança prometida deve rapidamente acompanhar esta questão com ações que reforçam a legalidade plena do seu estado soberano. Vocês devem se tornar jogadores importantes nas operações diárias desta nova governança, e como você pode ver, isto está em contraste direto com o seu presente papel de cidadania. Atualmente, o governo é o fantoche de poderosos interesses especiais, que têm o monopólio da formação e direcionamento do resultado de todas as políticas e orientações do governo.

Seu status de ator importante será viabilizado por uma nova tecnologia de comunicações que irá criar uma constante relação de "audiência pública" entre você e o novo governo. Nesta configuração, interesses especiais precisam não se aplicar! Por muito tempo temos sido campeões de certas liberdades que consideramos sagradas. Cada um de vocês é um veículo sagrado que encarna uma centelha divina de Vida e inteligência dada a você pelo Criador. Essa herança divina é a razão por tudo o que fazemos para levantar sua consciência, para que você possa, finalmente, juntar-se com sua família sagrada do Espírito, que existe em profusão por todo o comprimento e largura da Criação física. O Céu decretou que este é o momento para você se juntar a este reino divino, e de exercer os seus talentos e habilidades para desdobrar a fisicalidade. Isso nos dá muita alegria, pois reconhecemos que isto significa que o nosso grande trabalho está quase feito!

O que está acontecendo com seu planeta se reflete em todo o sistema solar. É hora de todos nós atendermos o chamado sagrado do Céu e retornar em graça à plena consciência. Nós, como os sinalizadores, os guiamos até este momento magnífico. Sabemos que as ações que estão sendo tomadas criarão as condições nas quais poderemos mais uma vez abertamente encontrá-los, e ensiná-los sobre os verdadeiros caminhos do Céu e sobre as muitas tarefas sagradas que aos povos do mundo foram dadas tão solenemente. Para nos ajudar nisso, fomos reunidos às suas famílias espirituais e do espaço, para que juntos possamos completar o trecho inicial do seu retorno à plena consciência. Estamos contentes de sermos seus guias, e ajudar a vocês encontrar a melhor maneira de cumprir os sagrados deveres dados pelo Céu. Estes decretos de AEON esperam por todos nós, e com eles, um momento mais glorioso da nossa história!

Hoje continuamos nossas mensagens semanais. Os eventos abrindo o caminho para o primeiro contato estão prontos para se manifestar. Vamos juntos usar esses tempos auspiciosos para trazer à existência uma nova época para a humanidade. Vamos de fato com alegria responder à grande convocação do Céu! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em A

SaLuSa em 5 de Dezembro, 2012


Apenas a alguns dias da primeira parte da vossa experiência de uma poderosa elevação, sugerimos veementemente que diligenciem estar livres no dia 12 e disponíveis para descontrair e desfrutá-la. Sendo um momento chave no vosso processo de Ascensão, é para estarem totalmente cientes dele e ser recordado pela intensidade da energia. Nem todas as pessoas terão uma experiência idêntica, mas se estiverem preparados para ela, ficar-vos-á alguma recordação das mudanças interiores. Alguns irão acordar do sono antes das 11:11 h UT (Hora Universal) e serão capazes de ter conhecimento pleno do que está a acontecer. Outros irão dormir durante esse processo, se bem que tenham sonhos vívidos quando as energias estiverem a funcionar. No entanto, todos receberão as energias e os benefícios delas, não obstante o seu estado de consciência nessa ocasião.

Ter a Ascensão a seguir tão rapidamente, depois de 12.12, significa que ireis ter uma experiência continuada, que elevará os vossos sentidos e deixar-vos-á em dúvida se beneficiaram dela. Será uma ocasião muito edificante e haverá uma nova sensação de alegria e felicidade naqueles com que se encontram. Sereis capazes de sentir a diferença nas pessoas que vos rodeiam, e sentir uma paz e uma calma mais profunda como se, de repente, todas as trevas tivessem desaparecido. Será visível nos olhos das pessoas porque são o espelho da alma e o amor irá irradiar mais poderosamente do que tenham notado anteriormente. O stress da vida irá diminuir para ser substituído por uma bela sensação de descontracção, como se não houvesse nenhuma preocupação no mundo e é assim, Queridos, que queremos que estejam. Os problemas e conflitos associados à vossa vida normal, irão ser eliminados lentamente pelas mudanças que estão em curso.

Se forem daqueles que experimentam muito pouca mudança em vós, não se preocupem, pois de acordo com o vosso metabolismo, irá afectar as pessoas de maneira diferente. A partir deste mês o vosso progresso irá acelerar, porque a emoção cresce com a perspectiva da Divulgação. Pode chegar de diversas maneiras, por isso esperem o inesperado porque certas opções continuam em aberto. Preferimos uma Divulgação organizada, que possa ser feita numa ocasião oficial que possa espalhar-se no mundo. Muitos países já fizeram saber que seremos bem-vindos a visitá-los e cada um, por sua vez, será visitado. Acontecimentos marcantes como por exemplo voos a baixa altitude irão acontecer um pouco mais tarde, quando já houver uma aceitação geral da nossa presença. Estamos sempre cientes da possibilidade do factor medo não ter sido completamente eliminado.

Em breve as pessoas irão falar entre si sobre o processo da Ascensão, por ter ouvido que algo importante irá acontecer. Haverá alguma confusão porque não saberão a quem recorrer para saber a verdade. Como Trabalhadores da Luz podeis avançar e gentilmente espalhar a palavra, tendo o cuidado de não exagerar o cenário do “fim dos tempos”. Muitas pessoas agarraram-se às histórias do “fim do mundo”, sem lhes ter sido dito que o fim simplesmente assinala um novo começo. A nova Terra espera-vos e como anteriormente, irá suprir as vossas necessidades, que serão muito diferentes do que são agora. De facto, dado que as vossas necessidades serão muito pequenas e não poluentes, a Mãe Terra pode concentrar-se nas suas próprias necessidades.

Como começam a compreender, o amor é a chave para tudo e, como seres encarnados, sereis a expressão de Deus desse amor. Vai ser uma nova experiência para vós, o facto de estarem livres para partilhar o amor com toda a vida. Podeis todos ter tido os vossos momentos na dualidade mas, no futuro, ireis saber que será uma condição normal. No entanto, lembrem-se de amar-se a si próprios, porque não é, de modo algum, uma maneira egoísta de reconhecer a vossa divindade. Sejam amor e dai amor e ele regressará a vós dez vezes mais. Imaginem não ter de questionar as intenções das pessoas em relação a vós e serdes capazes de confiar em todos. Em breve estareis habituados às novas condições, que serão mais do que bem-vindas depois das vossas vidas na dualidade.

Como as vossas vibrações estão a elevar-se, podereis verificar que não só podereis travar o envelhecimento, mas também revertê-lo. Isso é uma boa notícia para os que pertencem às gerações mais velhas. Finalmente todas as almas ocuparão corpos de textura cristalina, semelhantes aos que tiveram no vosso auge. Estareis de perfeita saúde, pois a doença não pode existir nas dimensões mais altas. Pela mesma razão isso significa que não podeis ter nenhuma enfermidade. A perfeição existe nos reinos mais altos, aplicada a todas as formas de vida, que terão um nível de consciência elevado. Falem com as árvores ou com o que esteja ao alcance dos vossos olhos e tereis uma resposta.

Depois de todas as variações que tiveram no que respeita o tempo meteorológico, ireis usufruir condições de temperatura amena no vosso “dia-a-dia”. Não haverá necessidade de dia e noite, porque a vossa necessidade de sono será muito menor do que actualmente. Com um corpo mais leve que, até certo ponto, se regenera, a vossa necessidade de sustento será muito reduzida. Muitas das vossas necessidades serão providas pelas energias em vosso redor, mas ainda irão desfrutar bebidas naturais deliciosas e alguma comida. Ireis compreender porque é que nas nossas viagens nas naves mãe através do Universo, somos auto-suficientes, mas de qualquer maneira as nossas necessidades são muito escassas. Compreendam que os vossos corpos terão uma composição diferente, e não experimentareis a sensação de fome como acontece agora.

Não esperem que as mudanças aconteçam todas de uma vez porque, habitualmente, elas chegam com a continuidade da vossa evolução e progresso através de diferentes dimensões. No entanto, é bom e reconfortante saber o que vos espera e o que se irão esforçar a seguir. Por enquanto o mais importante para vós não descorar a vossa concentração na Ascensão, e afastarem-se de tudo que é estritamente das vibrações mais baixas. Devem continuar a limpar os vossos corpos e libertar-se de tudo o que pertença ao mundo da 3D. Estão a deixá-lo e não podem levar o que remanesce das vossas ligações com ele. Deve ser fácil, porque deixarão de ser úteis. Também se afastarão de velhas amizadesporque já não representam os vossos interesses.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio e, juntamente com os meus colegas da Federação Galáctica da Luz, desejamos êxito na vossa jornada para ascender. Tenham a certeza que muitos Seres Superiores irão acompanhar-vos durante
r-vos e mostrar-vos o melhor caminho.

Será visível que ao tornarem-se seres de plena consciência, serão capazes de enfrentar desafios mais complexos. Irão descobrir civilizações mais recentes no vosso Universo, que vos aceitarão de bom grado pela vossa vasta experiência. Como mencionamos anteriormente, o cerne da questão é o serviço aos outros. Quando tiverem Consciência Crística e abrangerem tudo, serão capazes de lidar com qualquer problema que vos seja apresentado. Simultaneamente, serão seres poderosos dotados de enormes poderes criativos. Foi-vos dito muitas vezes que sois Deuses em criação, portanto esse desenvolvimento não vos deveria surpreender. Presentemente, esse pensamento pode parecer avassalador, mas recordem que terão o nível de consciência apropriado para concretizá-lo.

Não vacilem no vosso caminho porque ainda não estão no vosso lar e sejam disciplinados no que diz respeito aos dias finais. Não há necessidade de escapar a esta “derradeira” experiência antes da Ascensão, porque não vai tudo mudar rapidamente. É mais uma questão de como vocês se sentem como indivíduos e das mudanças interiores, e saberão isso certamente. De facto, seria surpreendente se não notassem uma sensação diferente no que diz respeito ao vosso corpo físico, porque ele terá mudado para um corpo ajustado às vibrações mais altas. Não sofrerão mais os efeitos da poluição ou de qualquer tipo de toxinas e sentir-se-ão renovados e cheios de energia. Para resolver outros problemas que trouxeram convosco, haverá a Cidade da Luz e outras formas de cura avançada, na maioria das localidades.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão emocionado como vós sobre as mudanças que estão a chegar. Sabemos que, ao experimentar a Ascensão, irão ficar num estado de espanto e encantamento. No entanto, para a situação imediata, preparem-se para o 12.12., descontraiam-se e desfrutem plenamente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



_

Tradução: Maria Luis

Hierarquia de Sírius e Federação Galáctica em 4 de Dezembro de 2012.



10 Akbal, 11 Yaxk'in, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! No momento, sua realidade está se aproximando da data imutável no final de Dezembro do calendário Gregoriano. Este é o momento em que a sua realidade é para se livrar de quaisquer linhas de tempo alternativas, que até agora têm sido utilizadas pela sua cabala escura para manipular a sua realidade. Esta libertação cria os meios para a Luz transformar o seu mundo. Esta transformação será precedida pela introdução de uma nova governança e um novo sistema financeiro para o seu planeta. Esta maré de atividades leva a um anúncio de divulgação formal de nossa presença benevolente, e para nós a oportunidade para transmitir informações vitais para vocês sobre os desembarques em massa próximos, e seu retorno à plena consciência. Este fluxo de revelações incluirá transmissões (N. do T.: Radio e TV) dos Aghartianos sobre a natureza de Gaia como um ser vivo, e de sua verdadeira história que remonta à colonização da Lemúria cerca de 900.000 anos atrás. Este conhecimento vai ajudar a colocar no contexto por que você está sendo devolvido ao seu estado natural de plena consciência, e irá prepará-lo para sua reunião vindoura com os Aghartianos da Terra Interior.

Tudo o que está acontecendo em torno e acima de você está preparando o terreno para a nossa chegada formal às suas praias. Este evento marcante mundial de aterragem em massa marca o início de sua preparação para a migração para as cidades de cristal da Terra Interior, onde a sua ascensão à plena consciência será concluída. A plena consciência lhe permite viver em relação correta divina com o seu mundo casa, e viajar para outros mundos-água (N.do T.: Marte e Venus) de seu sistema solar, para criar sociedades globais dentro deles. Antes de sua encarnação aqui, o seu contrato de vida incluiu a opção para você fixar residência em um desses mundos-água ou permanecer em Gaia, e criar uma sociedade galáctica baseada na Terra com o Aghartianos. Estas novas sociedades planetárias irão se unir para forjar uma nova estrela-nação, e nosso papel é simplesmente ser os mediadores e mentores desta grande aventura. Você vai aprender que a nossa história comum tem muitos tais casos onde isso aconteceu antes. Com a sabedoria contida no Livro dos Entendimentos, você pode trazer a sua enorme criatividade para ajudar na criação de sua própria única estrela-nação.

Quando tiverem se tornado membro da Federação, como fizeram os Aghartianos há muito tempo, vocês estarão em uma posição de começar a executar diretivas conferidas a vocês pelo Céu. Estas diretivas permitem consolidar os acordos formalmente expressos no Tratado de Anchara. As antigas 'crianças de Anchara' devem receber Corpos de Luz e, com eles, ascender à plena consciência. Isto irá criar as energias para transformar esta galáxia inteira para a Luz! Este objetivo está por trás da série de ações divinas que estão, agora mesmo, afetando toda esta região da fisicalidade. A escuridão está em retirada geral quando entramos um novo grande ano galáctico para este aspecto da fisicalidade, e nos alegramos quando vemos a forma como a Luz é capaz de transformar tão ampla faixa deste sector da fisicalidade. Uma das maravilhas que vocês devem breve explorar é a diversidade incontável de vida em cada uma das milhares de galáxias que pontilham esta parte da fisicalidade. Na verdade, uma das nossas maiores alegrias é conferir com os outros quando vemos o desdobramento mágico de tudo que é tocado pela Luz.

Neste momento suas percepções estão ainda sujeitas a uma xenofobia imposta, que faz você suspeitar e muitas vezes temer o que está em torno de você nesta galáxia e além. No entanto, uma vez em plena consciência, você vai se surpreender com o que o Céu tem produzido em planetas de inumeráveis sistemas estelares que enchem a imensidão de galáxia após galáxia. Nossas equipes de Ciência e Exploração relatam diariamente novas descobertas. A fisicalidade é uma vasta e infinitamente fascinante "miscelânea" de diversidade e aventura, que está atualmente muito além de sua imaginação, e a muito esperamos compartilhá-la com você e ajudá-lo em suas primeiras missões a essas civilizações que esperam compartilhar do que você terá tão valentemente recuperado: a consciência plena. Este serviço divinamente outorgado irá ligar-nos em uma imensa união que exalta o Amor e a Luz que emana incessantemente de AEON. Estamos em admiração e inspirados, por aqueles Seres que, em grande Amor, trouxeram a fisicalidade e definiram os detalhes do plano divino.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos à luz de muitas coisas maravilhosas que estão acontecendo em torno deste mundo abençoado! Nossos graciosos associados estão em fase final de processamento dos acordos que lhes trarão a sua nova governança e sua prosperidade em todo o mundo. Eles trabalham em conjunto com os seus homólogos de Agartha, que também estão focados na melhor maneira de manifestar esses primeiros requisitos. Décadas atrás, o Céu nos informou que este tempo era para testemunhar o nascimento de uma nova liberdade para você e, com ele, a liberação de sua soberania pessoal. A nova forma de governança prometida deve rapidamente acompanhar esta questão com ações que reforçam a legalidade plena do seu estado soberano. Vocês devem se tornar jogadores importantes nas operações diárias desta nova governança, e como você pode ver, isto está em contraste direto com o seu presente papel de cidadania. Atualmente, o governo é o fantoche de poderosos interesses especiais, que têm o monopólio da formação e direcionamento do resultado de todas as políticas e orientações do governo.

Seu status de ator importante será viabilizado por uma nova tecnologia de comunicações que irá criar uma constante relação de "audiência pública" entre você e o novo governo. Nesta configuração, interesses especiais precisam não se aplicar! Por muito tempo temos sido campeões de certas liberdades que consideramos sagradas. Cada um de vocês é um veículo sagrado que encarna uma centelha divina de Vida e inteligência dada a você pelo Criador. Essa herança divina é a razão por tudo o que fazemos para levantar sua consciência, para que você possa, finalmente, juntar-se com sua família sagrada do Espírito, que existe em profusão por todo o comprimento e largura da Criação física. O Céu decretou que este é o momento para você se juntar a este reino divino, e de exercer os seus talentos e habilidades para desdobrar a fisicalidade. Isso nos dá muita alegria, pois reconhecemos que isto significa que o nosso grande trabalho está quase feito!

O que está acontecendo com seu planeta se reflete em todo o sistema solar. É hora de todos nós atendermos o chamado sagrado do Céu e retornar em graça à plena consciência. Nós, como os sinalizadores, os guiamos até este momento magnífico. Sabemos que as ações que estão sendo tomadas criarão as condições nas quais poderemos mais uma vez abertamente encontrá-los, e ensiná-los sobre os verdadeiros caminhos do Céu e sobre as muitas tarefas sagradas que aos povos do mundo foram dadas tão solenemente. Para nos ajudar nisso, fomos reunidos às suas famílias espirituais e do espaço, para que juntos possamos completar o trecho inicial do seu retorno à plena consciência. Estamos contentes de sermos seus guias, e ajudar a vocês encontrar a melhor maneira de cumprir os sagrados deveres dados pelo Céu. Estes decretos de AEON esperam por todos nós, e com eles, um momento mais glorioso da nossa história!

Hoje continuamos nossas mensagens semanais. Os eventos abrindo o caminho para o primeiro contato estão prontos para se manifestar. Vamos juntos usar esses tempos auspiciosos para trazer à existência uma nova época para a humanidade. Vamos de fato com alegria responder à grande convocação do Céu! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)
_

Tradução: Andr

SaLuSa em 5 de Dezembro, 2012


Apenas a alguns dias da primeira parte da vossa experiência de uma poderosa elevação, sugerimos veementemente que diligenciem estar livres no dia 12 e disponíveis para descontrair e desfrutá-la. Sendo um momento chave no vosso processo de Ascensão, é para estarem totalmente cientes dele e ser recordado pela intensidade da energia. Nem todas as pessoas terão uma experiência idêntica, mas se estiverem preparados para ela, ficar-vos-á alguma recordação das mudanças interiores. Alguns irão acordar do sono antes das 11:11 h UT (Hora Universal) e serão capazes de ter conhecimento pleno do que está a acontecer. Outros irão dormir durante esse processo, se bem que tenham sonhos vívidos quando as energias estiverem a funcionar. No entanto, todos receberão as energias e os benefícios delas, não obstante o seu estado de consciência nessa ocasião.

Ter a Ascensão a seguir tão rapidamente, depois de 12.12, significa que ireis ter uma experiência continuada, que elevará os vossos sentidos e deixar-vos-á em dúvida se beneficiaram dela. Será uma ocasião muito edificante e haverá uma nova sensação de alegria e felicidade naqueles com que se encontram. Sereis capazes de sentir a diferença nas pessoas que vos rodeiam, e sentir uma paz e uma calma mais profunda como se, de repente, todas as trevas tivessem desaparecido. Será visível nos olhos das pessoas porque são o espelho da alma e o amor irá irradiar mais poderosamente do que tenham notado anteriormente. O stress da vida irá diminuir para ser substituído por uma bela sensação de descontracção, como se não houvesse nenhuma preocupação no mundo e é assim, Queridos, que queremos que estejam. Os problemas e conflitos associados à vossa vida normal, irão ser eliminados lentamente pelas mudanças que estão em curso.

Se forem daqueles que experimentam muito pouca mudança em vós, não se preocupem, pois de acordo com o vosso metabolismo, irá afectar as pessoas de maneira diferente. A partir deste mês o vosso progresso irá acelerar, porque a emoção cresce com a perspectiva da Divulgação. Pode chegar de diversas maneiras, por isso esperem o inesperado porque certas opções continuam em aberto. Preferimos uma Divulgação organizada, que possa ser feita numa ocasião oficial que possa espalhar-se no mundo. Muitos países já fizeram saber que seremos bem-vindos a visitá-los e cada um, por sua vez, será visitado. Acontecimentos marcantes como por exemplo voos a baixa altitude irão acontecer um pouco mais tarde, quando já houver uma aceitação geral da nossa presença. Estamos sempre cientes da possibilidade do factor medo não ter sido completamente eliminado.

Em breve as pessoas irão falar entre si sobre o processo da Ascensão, por ter ouvido que algo importante irá acontecer. Haverá alguma confusão porque não saberão a quem recorrer para saber a verdade. Como Trabalhadores da Luz podeis avançar e gentilmente espalhar a palavra, tendo o cuidado de não exagerar o cenário do “fim dos tempos”. Muitas pessoas agarraram-se às histórias do “fim do mundo”, sem lhes ter sido dito que o fim simplesmente assinala um novo começo. A nova Terra espera-vos e como anteriormente, irá suprir as vossas necessidades, que serão muito diferentes do que são agora. De facto, dado que as vossas necessidades serão muito pequenas e não poluentes, a Mãe Terra pode concentrar-se nas suas próprias necessidades.

Como começam a compreender, o amor é a chave para tudo e, como seres encarnados, sereis a expressão de Deus desse amor. Vai ser uma nova experiência para vós, o facto de estarem livres para partilhar o amor com toda a vida. Podeis todos ter tido os vossos momentos na dualidade mas, no futuro, ireis saber que será uma condição normal. No entanto, lembrem-se de amar-se a si próprios, porque não é, de modo algum, uma maneira egoísta de reconhecer a vossa divindade. Sejam amor e dai amor e ele regressará a vós dez vezes mais. Imaginem não ter de questionar as intenções das pessoas em relação a vós e serdes capazes de confiar em todos. Em breve estareis habituados às novas condições, que serão mais do que bem-vindas depois das vossas vidas na dualidade.

Como as vossas vibrações estão a elevar-se, podereis verificar que não só podereis travar o envelhecimento, mas também revertê-lo. Isso é uma boa notícia para os que pertencem às gerações mais velhas. Finalmente todas as almas ocuparão corpos de textura cristalina, semelhantes aos que tiveram no vosso auge. Estareis de perfeita saúde, pois a doença não pode existir nas dimensões mais altas. Pela mesma razão isso significa que não podeis ter nenhuma enfermidade. A perfeição existe nos reinos mais altos, aplicada a todas as formas de vida, que terão um nível de consciência elevado. Falem com as árvores ou com o que esteja ao alcance dos vossos olhos e tereis uma resposta.

Depois de todas as variações que tiveram no que respeita o tempo meteorológico, ireis usufruir condições de temperatura amena no vosso “dia-a-dia”. Não haverá necessidade de dia e noite, porque a vossa necessidade de sono será muito menor do que actualmente. Com um corpo mais leve que, até certo ponto, se regenera, a vossa necessidade de sustento será muito reduzida. Muitas das vossas necessidades serão providas pelas energias em vosso redor, mas ainda irão desfrutar bebidas naturais deliciosas e alguma comida. Ireis compreender porque é que nas nossas viagens nas naves mãe através do Universo, somos auto-suficientes, mas de qualquer maneira as nossas necessidades são muito escassas. Compreendam que os vossos corpos terão uma composição diferente, e não experimentareis a sensação de fome como acontece agora.

Não esperem que as mudanças aconteçam todas de uma vez porque, habitualmente, elas chegam com a continuidade da vossa evolução e progresso através de diferentes dimensões. No entanto, é bom e reconfortante saber o que vos espera e o que se irão esforçar a seguir. Por enquanto o mais importante para vós não descorar a vossa concentração na Ascensão, e afastarem-se de tudo que é estritamente das vibrações mais baixas. Devem continuar a limpar os vossos corpos e libertar-se de tudo o que pertença ao mundo da 3D. Estão a deixá-lo e não podem levar o que remanesce das vossas ligações com ele. Deve ser fácil, porque deixarão de ser úteis. Também se afastarão de velhas amizadesporque já não representam os vossos interesses.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio e, juntamente com os meus colegas da Federação Galáctica da Luz, desejamos êxito na vossa jornada para ascender. Tenham a certeza que muitos Seres Superiores irão acompanhar-vos durante todo o caminho.

Obrigado, SaLuSa. Mike Quinsey.



_

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Website:  t




















O primeiro contato é uma operação que começou em 1990 com uma diretriz simples do Conselho de Sírius. Sua extensão foi expandida quando o Conselho Principal da Federação deu sua aprovação em 1991.

O primeiro contato começará de fato quando uma série de noticias forem emitidas pelos principais governos terrestres, quase que simultaneamente. Eles anunciarão que os Ets estão aqui e são benevolentes, e reconhecerão o papel que a Federação de Planetas exerceu, ao garantir que a realidade se manifestasse em acordo como plano divino. Uma vez que uma série de anúncios formais for abundantemente distribuída, começarão os procedimentos formais. Isso inclui uma serie de sobrevoos diurnos. Isso virá acompanhado de explicações sobre quem somos e do que estamos fazendo. O próximo passo será uma serie de pequenos pousos. Nesse ponto, permitiremos a vocês inspecionar nossas naves e até escolher alguns para uma voltinha gratuita em nossas naves.

O primeiro contato se dará mesmo com a descida em massa conforme solicitado pela Hierarquia Espiritual. Naves gigantescas de ciência e exploração servirão a esse comando do primeiro contato. Cinquenta nações humano-estelares servirão esta primeira missão de contato. Nossa missão é divina e nosso proposito será manifesto em importantes projetos, tais como a paz mundial, a alteração de estruturas econômicas, sociais e culturais, permitindo que a Mãe Terra se transforme. O passo final será introduzir vocês às Hierarquias Espirituais que reunirá vocês aos seus irmãos na Terra Interna. Haverá uma série de anúncios dos Mestres Ascensos que ajudarão a resolver conflitos culturais e de poder, permitindo cooperação entre as culturas.

Cada um dará um passo à frente e a explicação da origem e história de suas diversas culturas e religiões levará a mudanças radicais nos seus conflitos religiosos. Nossos aliados humanos estão plenamente conscientes que o momento do primeiro contato terminará milhares de anos onde reinou a regra do “dividir para governar”. Isso será a proclamação o fim da tolerância à cobiça e a arrogância dos seus lideres atuais.o anucio do primeiro contato encorajará a plana abertura dos arquivos até então ultrassecretos de Ufos dos governos.a área de estudos ufológicos precisará então de um braço espiritual. Este segmento lhes permite ver para além da tecnologia e perceber estas sociedades iluminadas, avançadíssimas principalmente em sua natureza espiritual.

O núcleo central de seu sol está mudando, e a Mãe terra está preparando para efetuar mudanças rápidas em sua aparência. Sua habilidade de sustentar seu ecossistema está reduzindo,devido aos poluentes de sua sociedade industrial. O ecossistema está em crise. Vocês precisam abraçar as tarefas inerentes à guarda da Mãe Terra e seu frágil ecossistema.os cetáceos da Terra Interna de Agartha estão ansiosos para agir como mentores para estes assuntos. Nós também estamos prontos para oferecer assistência se necessário. Para tal, organizaremos uma serie de ligações cientificas especializadas em técnicas ecológicas avançadas.

A natureza mutável da Mãe Terra tem um padrão de tempo que os Céus permitiram para a mudança total do seu ser. Assim que uma transformação se inicia, fica impossível para vocês viver sobre ela.voces terão de ser relocados rapidamente em nossas naves,  ou para as extraordinárias habitações que construímos na Terra Interna para tal fim. Vistas de cima, nota-se que são cercadas de campos de força, tecnologia holográfica e uma atmosfera amorosa. Lá vocês mudarão rapidamente suas identidades para uma consciência plena. A flora e fauna da Terra serão evacuadas para ambientes especiais nas naves-mães.

Mestres deste mundo e de Sirius se unirão, aparecerão em contato direto perante vocês. O pessoal de contato direto provem da Liga Estelar das Plêiades, da constelação de Lira, Perseu e Aries, bem como da Nação estelar de Sírius. Eles agirão como guias e professores para este período transicional. Naves de inúmeras sociedades humanas da galáxia receberão vocês na Liga Galáctica de Luz. O primeiro anel de naves cercará a Terra e sua lua artificial. A frota possui um milhão de naves.

Nossos primeiros repórteres serão a ligação, escolhidos entre varias humanidades espalhadas pela galáxia. Os times de ligação farão uma série de transmissões. Dois programas foram criados para nos introduzir. Treinaremos pequenas unidades de duas a seis naves. Estas naves pousarão permitindo a população local ter a oportunidade de vê-las. Por um breve período a Federação Galáctica deixará suas naves para explicar sua tecnologia e explicar sua responsabilidade como anjos físicos que são.  Iniciaremos um programa para visitar nossas naves-mães. Havera uma série de sobrevoos de naves menores, antes de um pouso em massa.

Ofereceremos tecnologias secretas e outros aparelhos maravilhosos, incluindo invenções de energia e transporte, que já haviam sido desenvolvidos em seu próprio mundo no século anterior. Seus governos esconderam essa tecnologia, entre tantas outras inovações, devido ao profundo medo que tais descobertas levassem tais governos à queda. Introduziremos ainda mais tecnologia, permitindo a vocês certas informações-e a facilitação do contato entre vocês mesmos. O surgimento do mundo pós-internet, iniciado por nós, levará a novas formas de comunicação e lazer. Simples aparelhos de mão fáceis de carregar trarão a informação instantânea, que permite comunicar-se com qualquer pessoa neste mundo. Usando pequenos computadores orgânicos, reconheceremos a frequência real de seus corpos. Esses aparelhos terão uma interface com suas mentes, produzindo figuras 3-D holográficas e em cores.

Qualquer um que queira se comunicar poderá simplesmente visualizar a pessoa e o computador a contatará. Isso incluirá um tradutor universal com um sistema de discagem de frequência com sua assinatura pessoal. Cada residência receberá um aparelho que converte energia em matéria para gerar roupas e comida. Estes programas de abundancia permitirão que tenham os recursos que necessitam . Nossos aliados terrestres consentiram em muitos planos ainda mais poderosos, mas não serão dados ao publico em geral até que uma série de acordos tenha sido selada. Isto será só após a segunda e terceira onda de ações ter sido concluída e transformada em lei pública.

Introduziremos tecnologia que permita viajar com mais liberdade. Daremos novos meios de transporte, e seus veículos individuais levitarão alguns metros acima do solo, com velocidades aproximadas de 800km por hora. Os aviões atuais ficarão obsoletos e serão substituídos por “elevadores magnéticos” com capacidade Mach 8, bem como alguns objetos “primitivos’ que se pareçam com os nossos. O teleporte será disponibilizado para viagens de emergência apenas. Também operaremos um sistema de autopistas automatizado.

Um programa extensivo de treinamento para práticas médicas benéficas a sua saúde será introduzido.isso trará os serviços médicos para mais perto de vcoes mesmos. Vocês absorverão imenso cabedal de informação, e para absorver tais quantidades de conhecimento, está tecnologia lhes chegará como um “download” diretamente inserido na memória do cérebro. Vocês desenvolverão a ciência e expandirão sua filosofia de modo inédito, resultando em uma união brilhante entre estes dois elementos aparentemente contraditórios. Introduziremos as maravilhas da inteligência artificial. Temos também a oferecer tecnologias viáveis a vocês que revertam essa poluição do ar, terra e agua da Mãe Terra, a partir de seis meses de uso.

Nosso segundo objetivo serão as indústrias, lares, escritórios e centros de geração de energia, e principalmente veículos menos poluentes. Energia não poluente será introduzida para produção em massa imediata. Usando nossa tecnologia, podemos vaporizar em instantes um edifício de modo a reformar o sistema industrial em semanas. E principalmente, automatizá-lo.

Os aparelhos tecnológicos permitirão a vocês libertar-se de objetos manufaturados. vocês mesmos poderão construir e planejar suas cidades. Áreas rurais serão devolvidas á condição original como florestas e matas. Muitas tecnologias podem converter luz em comida, roupas e outros itens, terminando sua dependência da agricultura e outras formas de extração. Lembre-se que a tecnologia é feita de ferramentas, trazidas pelo conhecimento, para criar um ambiente o mais agradável possível. É necessário dar este grande passo: de sociedade planetária para sociedade galáctica. Jamais se esqueçam, meus caros, da possibilidade de abrir diálogo com o seu eu verdadeiro.

Centros Mundiais serão criados com um novo sistema financeiro. A reorganização de seu mundo prepara o caminho para uma nova era no mundo. Este poder será baseado no poder do povo, sem as intenções malévolas e egoístas dos governantes secretos. Muitos grupos, dentro e fora deste mundo, cooperam para por fim a tudo aquilo que os impede de viver em real abundancia, como rápido estabelecimento de uma paz mundial.

Nosso principal objetivo é uma conclusão “sã e bem-sucedida” para nossa primeira Missão De Contato. Esse processo envolve muitas possibilidades diferentes. a que nós preferimos é dar suporte silencioso à transição politica ,econômica e militar do seu mundo. Grandes somas de dinheiro seriam redirecionadas e preparadas para distribuição. Os fundos já estão lá. Seria crucial usarmos nossa habilidade de controlar estas forças, e uma série de demissões de cargos políticos seriam necessárias. Acima de tudo, os documentos teriam de ser selados nos mais altos escalões possíveis. Os governos precisariam reformar-se ou cair, e as Nações Unidas seriam reorganizadas e um novo mandato de soberania humana liberdade seria proclamado. As multinacionais que estão a serviço de si mesmas, seriam reestruturadas, novos códigos de conduta seriam implementados. O conceito atual de “Corporativo” seria esclarecido legalmente. Muitas estações de eletricidade que hoje fornecem energia para suas cidades também serão desativadas.

Já observamos muitos projetos biológicos produzidos às escuras em laboratórios secretos. Nós perseguimos drasticamente estes projetos, que se iniciaram nos anos 1970 e 1980, mas tiveram seu auge nos anos 1990,e que já criaram novas epidemias globais. Nossos médicos estão monitorando os experimentos, pois isso pode interferir diretamente no primeiro contato conosco. Assim, solicitamos a todos que estejam preocupados com os recursos físicos e espirituais a combaterem estas epidemias criadas artificialmente. As portas fechadas da politica de confidencialidade serão abolidas.

Dobramos a quantidade de naves de defesa operando no sistema solar, especialmente no quadrante Terra-lua. Reforçamos o escudo de segurança interdimensional que circunda seu planeta, impedindo a entrada de indivíduos não autorizados. Desarmaremos todas as armas nucleares, oferecendo substitutos adequados às usinas nucleares de seu mundo. Enviaremos algumas frotas para uma observação mais próxima. Isso significa também que no momento apropriado encerraremos as comunicações militares adversas, mas entregando tais responsabilidades aso nossos aliados na Terra. Estamos determinados a garantir que nossos aliados tenham sucesso em capturar os últimos grupos controlados por forças ocultas, o quanto antes. Estas rápidas incursões pelos serviços ocultos permitirá a nosso aliados na Terra atingir seus objetivos rápida e silenciosamente os lideres do governo oculto já capturados, as verdadeiras mudanças podem enfim ser anunciadas. Uma vez que a Paz for declarada, supervisionaremos o processo de desarmamento das áreas em conflito.

Liberação de informação possibilitará a revelação pública de nossa existência nos novos governos provisórios. Acima de tudo serão estes que anunciarão nossas transmissões do Primeiro Contato. Inicialmente, estas transmissões esclarecerão nosso papel nos eventos e preparar o povo da Mãe Terra para este primeiro contato.

Nossos veículos são vivos, orgânicos, seres equipados com computadores orgânicos avançados que são reproduções aumentadas de nossos cérebros. Uma nave capaz de interconectar-se conosco em todos os níveis. Existem grandes redes construídas no interior de uma nave, e uma rede menos que conecta telepaticamente a nave a sua tripulação. Assim que você embarca na nave, torna-se imediatamente conectado a essa rede, que monitora completamente suas funções corporais, e até seus estados emocionais. Esta maravilhosa peça de tecnologia parecerá a vocês um ser vivo e inteligente. Mas a maior habilidade desta maquina é a viagem interestelar. A nave pode ajustar sua frequência para a viagem de estrela a estrela. Estes saltos de um sistema solar para outro são possíveis devido ao modo como são construídas.

Uma verdadeira descrição da sua História será mostrada em tv, rádio e internet, originada de naves menores bem como naves-mães, exibindo assim as conspirações que negaram a vocês inúmeras tecnologias. As transmissões explicarão como o povo da Terra interior cuidou de vocês. Eles prepraram uma serie imensa de enclaves para vocês, lugares edênicos onde vocês concluirão sua mutação rumo a tornar-se seres plenamente conscientes. Os locais especiais construídos para vocês estarão plenamente operacionais e a sua espera. Pousos em massa serão adiados até que chegue a hora para entregar a vocês seus novos lares temporários, na Terra interna. Os céus reservaram um período que vai de algumas semanas até um máximo de 14 meses para executar a transição.

Viemos de todos os setores da galáxia-ou ate de galáxias próximas de vastas ordens ou correntes dos Céus. Iniciaremos por produzir uma sociedade galáctica, e então lhes será permitido viajar por todo o universo. Logo, vocês se moverão para mais próximo de Sírius, tomando lugar neste sistema multisolar. No ano 2013, vocês serão unidos aso seres-leão de Sirius. A e as sociedades galácticas humanas em Sirius B e C. Em pouco tempo, marte reviverá, e Vênus será abundante em oceanos repletos de vida. Maldek reemergirá, bem como um planeta entre Mercúrio e o Sol chamado Vulcano, e a Lua se tornará sua estação espacial próxima. Vocês se tornarão familiarizados com Marte como são agora com sua preciosa Terra.

Harmonia e uma cooperação de nível global nunca antes vista será algo normal. Um novo sistema será estabelecido que permita a vocês operar a transformação de seu mundo. Os Mestres Ascensos se encarregam desta operação, como, por exemplo, o Conde Saint Germain. A prosperidade global terá chegado e uma nova sociedade galáctica terá nascido. Sua realidade em meio a tudo isso terá mudado para sempre. Por trás das presentes transformações há a criação de uma nova realidade consciente, onde passado, presente e futuro será uma coisa só. A necessidade de ser limitado de viver em trevas terá acabado. Toda realidade de consciência coletiva mudará quando a massa critica necessária for alcançada.

Quando isso ocorrer sua realidade com um todo será transmutada. A Mãe Terra onde vocês habitam, assim como seus habitantes será também transformada. Vocês se moverão para o estado de consciência plena, e plena cidadania da Confederação Galáctica de Planetas. Vocês cumprirão sua profecia sagrada e encontrarão sua família galáctica. O novo reino será fundado em base nas condições que deem suporte a criação de sua própria sociedade galáctica. Os mestres Saint Germain e Hilarion, assim como El Morya e muitos outros mestres do universo pretendem reger a formação de sua Sociedade Galáctica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário